Primeiras-damas e secretária municipal debatem programas sociais

No encontro, diálogos sobre parcerias entre o Governo de Goiás e o Município de Uruaçu na execução de projetos sociais em favor de famílias de menor poder aquisitivo.

Laise Gracy (esq.), Gracinha Caiado e Anne Lígia durante audiência em Goiânia – Foto (acima e da home): Ascom/Prefeitura

 

A primeira-dama de Uruaçu, Anne Lígia, acompanhada de Laise Gracy, secretária municipal de Desenvolvimento Social de Uruaçu, sua irmã, foi recebida pela primeira-dama de Goiás, Gracinha Caiado, na tarde de 5 de setembro, no Palácio das Esmeraldas.

Na pauta, foram discutidas parcerias entre Estado e Município na execução de projetos sociais em favor das famílias carentes de Uruaçu. A esposa do governador Ronaldo Caiado (UB) falou sobre os programas Mães de Goiás e Aluguel Social.

Anne Lígia apresentou os programas Gás Solidário, Pão na Mesa, Mãe que Cuida e Centro Cultural e Esportivo de Uruaçu (CCEU – sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), criados pelas gestões do prefeito Valmir Pedro (PSDB).

A secretária comentou que Gracinha “ficou encantada com os nossos programas”.

 

(Informações: Ascom/Prefeitura. Com Redação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!