Presidida por Chiquinho, sessão solene da Câmara prestará homenagens

Presidida pelo vereador Francisco Carlos de Carvalho (Chiquinho), Poder Legislativo de Uruaçu renderá homenagens e vai inaugurar ‘Galerias’ de imagens na quinta-feira 22 de dezembro.

Câmara Municipal de Uruaçu: homenagens e inaugurações na noite de 22 de dezembro – Imagem (acima e da home): Divulgação/Câmara

 

Uma noite que promete, envolvendo presenças de autoridades, famílias, oratórias, recordações, homenagens e inaugurações, durante a última sessão a ser presidida integralmente pelo presidente Chiquinho (sem partido) e por componentes da mesa diretora que se despede dia 31 de dezembro.

Chiquinho, que deixará o comando pela porta da frente, após atuação qualificada, de trabalho intenso dentro do plenário e do gabinete presidencial e fora da sede do órgão. De 1º de janeiro até 31 de dezembro do próximo ano, Fábio Vasconcelos (Solidariedade) será o responsável pelo Legislativo do Norte goiano.

No plenário da Casa de Leis, Chiquinho e os demais 12 vereadores uruaçuenses participarão de sessão solene que se dividirá em diferentes partes, com entregas de honrarias e tripla inauguração de Galerias fotográficas:

Concessões de Títulos de Cidadão Uruaçuense.

Entregas de Moções de Aplausos e Congratulações.

Inauguração de Galeria dos Ex-Vereadores, que receberá o nome Mozart Antônio Vasconcelos (ele foi presidente da Câmara e prefeito).

Inauguração de Galeria das Vereadoras, que receberá o nome Vilnar Carvalho Barroso (ela foi vereadora).

Revitalização da Galeria dos Ex-Presidentes, que tem o nome Dr. Waldecir Alves de Oliveira (ele foi presidente da Casa).

 

Assistir

Chiquinho comenta: tudo é preparado com carinho e orgulho, para resultar em bonito evento, envolvendo, positivamente, todos.

Os munícipes, as pessoas de outros centros poderão testemunhar a sessão presencialmente ou através das Redes sociais da Câmara.

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!