Prefeitura lança programa Uruaçu 100% Pavimentada

Iniciativa, através de recursos do Município, propõe pavimentar todas as ruas habitadas da cidade nortense. Obras de ‘tapa-buraco’ e outras recuperações de vias públicas continuam normalmente.

Uruaçu 100% Pavimentada: benefício para a população em geral, envolvendo todas as ruas ainda não asfaltadas – Fotos: Rede social

 

Prefeito Valmir Pedro assinou a ordem de serviço, com determinação para início imediato

 

Presidente da Câmara, Chiquinho é um entusiasta da iniciativa – Mais fotos, abaixo

 

A gestão Valmir Pedro (PSDB) lançou em 27 de junho, o programa Uruaçu 100% Pavimentada, idealizado para beneficiar diretamente o cotidiano da população, englobando bairros de todas as regiões.

Realizado no plenário da Câmara Municipal, o evento marcou a assinatura da ordem de serviço para o início do referido conjunto de obras de pavimentação de todas as vias públicas habitadas. Outras frentes de obras de recuperação asfáltica, como o chamado tapa-buraco, continuam normalmente.

Comentando já ter pavimentado onze bairros, o prefeito declarou que os investimentos do programa, com início imediatamente, serão da ordem de R$3,5 milhões, com recursos próprios, “para que Uruaçu fique entre as poucas cidades do Brasil com todas as suas ruas e avenidas totalmente pavimentadas. Um feito importante para todos nós e, que em pouco tempo será realidade em nossa cidade”.

Valmir categoriza, agradecendo, que a ação só está sendo possível ‘graças ao nosso deputado federal Lucas Vergílio [Solidariedade] e à nossa amiga Eliane Pinheiro [suplente de deputado], que tem usado suas amizades e influências em Brasília para ajudar Uruaçu com a aprovação de projetos e destinação de recursos.’. Mais: ‘Agradeço ao vice-prefeito, doutor Juarez Lourindo [Solidariedade] e aos vereadores de nossa base, que muito têm nos ajudado na aprovação dos projetos de interesse da coletividade.’.

Além do prefeito e auxiliares em geral, vereadores, personalidades e populares participaram do lançamento. O presidente da Câmara, Chiquinho (sem partido), parabenizou Valmir Pedro e toda a equipe de governo, da mesma forma a ‘toda a Câmara Municipal, por estar sempre votando os projetos de lei de interesse da nossa querida Uruaçu.’.

 

Investimentos desde 2017

Valmir Pedro, que, antes mesmo de assumir a Prefeitura, em 1º de janeiro de 2017, lidou com levantamentos sobre a parcela de ruas habitadas não pavimentadas, nunca deixou de comentar o propósito de atingir o objetivo de asfaltar Uruaçu totalmente, um empreendimento, versando sobre a mobilidade urbana, clamado pelos munícipes de toda cidade.

Em diferentes ocasiões, o JORNAL CIDADE publicou conteúdos jornalísticos mostrando a sequência de investimentos em pavimentação asfáltica na cidade do Norte goiano, dentro das Administrações Valmir Pedro, sob planejamento, com determinação, para alcançar o objetivo de asfaltar o quanto antes 100% da localidade.

Entre os investimentos iniciais do primeiro mandato, recuperação das principais avenidas, situadas no Centro, além dos grandes eixos de ligação com bairros de todas as regiões.

 

Prefeito e 11 dos 13 vereadores, durante o lançamento

 

 

 

Doutor Juarez Lourindo, vice-prefeito, usando a palavra no evento

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!