Prefeitura apresenta Sistema de Monitoramento de Projetos

Plataforma reúne indicadores de todas as obras do Plano de Governo e permite ainda uma visualização completa das obras por região da capital Goiânia.

 

Prefeito Rogério Cruz no uso da palavra durante o evento. Ao todo, são 37 microetapas que abrangem indicadores como metodologia, avaliação, cronologia e entregas – Foto: Jackson Rodrigues/Prefeitura

 

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, e os secretários da Administração municipal participaram &&& na terça-feira 10 de agosto, de solenidade que marcou a apresentação oficial do Sistema de Monitoramento de Projetos.

Idealizado e gerido pelo Escritório de Prioridades Estratégicas (EPE), o sistema computacional reúne todos os projetos e obras do Plano de Governo e permite o acompanhamento detalhado de cada fase de execução.

Ao todo, são 37 microetapas que abrangem indicadores como metodologia, avaliação, cronologia e entregas. A plataforma permite ainda uma visualização completa das obras por região da capital.

“Se uma determinada obra não avança como planejado, vamos ser capazes de identificar o motivo e corrigir a falha”, destacou o secretário do Escritório de Prioridades Estratégicas, Fabio Cammarota.

 

Acesso universal

Todas as Pastas da gestão terão acesso aos dados do sistema e deverão alimentá-lo regularmente com as informações necessárias para o monitoramento efetivo. A ferramenta é de uso interno da gestão, uma vez que reúne conteúdos estratégicos.

O prefeito elogiou a iniciativa. “É a tecnologia à favor da gestão. Queremos os melhores resultados para nossos projetos para que as pessoas tenham acesso a serviços de qualidade em todas as áreas”, pontuou Rogério Cruz.

 

(Informações: Escritório de Prioridades Estratégicas – Divino Rufino)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!