PREFEITO NOS BAIRROS – Rogério Cruz visita região Norte de Goiânia, ao lado dos vereadores Thialu Guiotti e Sargento Novandir

Sugestões de obras feitas pelos dois vereadores englobam diferentes bairros. Cais abandonado por construtora recebe projeto para se tornar Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Nível III.

Em agenda idealizada pelos vereadores Thialu Guiotti (dir.) e Sargento Novandir (2º esq.), o prefeito Rogério Cruz (2º dir.), os dois e assessores municipais visitaram estruturas da região Norte da capital – Fotos: Rede social

 

Os dois vereadores indicaram e solicitaram obras para bairros da parte Norte goianiense, ideias comungadas com populares da região

 

De Thialu Guiotti, sobre o espaço popular: ‘Felizmente, o prefeito Rogerio Cruz se comprometeu a resolver essa falta de um espaço bacana que sirva para a nossa Feira e, também para o uso da comunidade na realização de outros eventos’. Na charge, uma referência ao empreendimento que será edificado, os dois vereadores e o prefeito – Imagem: Rede social

 

A convite dos vereadores Thialu Guiotti e Sargento Novandir (ambos do Avante), o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), visitou obras abandonadas na região Norte de Goiânia, além de receber outras solicitações de melhorias e anunciar uma novidade para a comunidade. Estavam presentes os secretários municipais Durval Pedroso (Saúde), Horácio Mello (Mobilidade) e Wellington Bessa (Educação).

Também, Tiãozinho Porto (secretário-executivo da Secretaria Municipal do Desenvolvimento e Economia Criativa [Sedec]) e, Wellington Paranhos (comandante da Guarda Civil Metropolitana).

 

Pontos visitados

Na visitação, a comitiva passou por diferentes estruturas.

-Cais Jardim Guanabara III: a obra foi abandonada pela construtora responsável na gestão anterior. Atualmente, um processo de distrate está sendo finalizado para que nova licitação de obra seja realizada. No novo projeto, o antigo CAIS se transformará numa UPA Nível III, bem mais estruturada.

-Espaço para criação da primeira Feira Coberta do Jardim Guanabara: o projeto será realizado através da Prefeitura e contará com a destinação das emendas parlamentares do Orçamento Impositivo dos vereadores Thialu Guiotti e Sargento Novandir. Na oportunidade, o prefeito afirmou que a limpeza da área e instalação da estrutura já estão autorizadas.

-CMEI Menino Jesus (Jardim Guanabara): Rogério Cruz afirmou que o espaço será revitalizado para atender a comunidade através de uma Associação que apoia famílias em situação de risco. O local estava fechado há cerca de cinco anos.

-Unidade Saúde da Família (USF) (Vale dos Sonhos): o gestor municipal ouviu dos vereadores as principais demandas reivindicadas pela sociedade, como acessibilidade, necessidades estruturais e atendimento de qualidade.

-Avenida Vera Cruz: os parlamentares solicitaram a instalação de semáforo para garantir a segurança da comunidade.

-Residencial Elizene Santana: as autoridades estiveram na área em que a Saneago está realizando trabalho de implantação do sistema de fornecimento de água (através da solicitação direta do Governo de Goiás). Os vereadores solicitaram que o asfalto chegue para o bairro assim que esse trabalho seja concluído.

 

‘Feira’

Sobre a Feira, Thialu Guiotti comentou em rede social:

Nós do Jardim Guanabara ainda não temos uma Feira Coberta.

Felizmente, o prefeito Rogerio Cruz se comprometeu a resolver essa falta de um espaço bacana que sirva para a nossa Feira e, também para o uso da comunidade na realização de outros eventos. Gente, é bom demais!

É o começo de um sonho!

Esse sonho se tornará realidade através da soma de forças! Eu e o vereador Sargento Novandir vamos usar as nossas emendas parlamentares para a realização desse projeto e a p

Prefeitura também vai investir recursos. A nossa Feira Coberta será uma realidade!.

 

(Informações, com Redação do JORNAL CIDADE: Assessoria de Comunicação/Gabinete do vereador Thialu Guiotti)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!