Porangatuense Márcio Luís assume Facieg e visa muito trabalho

É a primeira vez que alguém da região Norte goiana ocupa o cargo máximo da Facieg. Antes, Márcio Luís atuou na entidade exercendo uma das Vice-presidências.

Márcio Luís (3º esq., com a esposa Michelle Miranda Silva [dir.]) classifica a Facieg como instituição expressiva, muito respeitada e, destaca estar totalmente honrado com a missão, de responsabilidades e desafios. À esquerda, o antecessor Seba e esposa Laura – Foto (acima e da home): Divulgação

A diretoria eleita da Federação das Associações Comerciais, Industriais, Empresariais e Agropecuárias do Estado de Goiás (Facieg) foi empossada dia 25 de maio, em Goiânia. Presidida por Márcio Luís da Silva, advogado e empresário do ramo hoteleiro, o novo comando engloba o triênio 2023-2026. Ele substituiu Sebastião Vieira Sobrinho.

Avaliando a Facieg como instituição expressiva e muito respeitada, o novo presidente disse estar muito honrado com a nova realidade, repleta de responsabilidades e desafios, reflete, emendando querer honrar a todos que contribuíram com a viabilização da vitória do mesmo.

Compõem ainda a nova diretoria, os vice-presidentes Leopoldo Alves (da ACIAG – Aparecida de Goiânia), Luiz Ledra (ACIA – Anápolis), Eduardo Lobo (ACIRV – Rio Verde) e Airton Arikita (ACAIC – Cristalina) e, outros nomes de cargos distintos.

 

Militância

Márcio Luís, que se elegeu presidente em 16 de maio, via chapa única, presidiu em duas gestões a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Porangatu (ACIAP).

Em dezembro 2020, Márcio Luís havia assumido uma das Vice-presidências da representação.

Além nos nomes listados, entre os participantes, Daniel Vilela (MDB), vice-governador de Goiás, que, ao discursar, elogiou a Facieg e antecipou: o Governo de Goiás mantém propósito de continuar parceiro da entidade.

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!