Piscicultura tem semana com ‘lives’ exclusivas

Entre 31 de março e 3 de abril, amplas informações sobre a piscicultura ganham abordagem, conforme programação constante nas artes que ilustram esta reportagem.

“Com muita satisfação, começamos a nossa semana de lives amanhã, 31 de março, com o ex-ministro da Pesca e Aquicultura, professor pela FGV [Fundação Getulio Vargas], Altemir Gregolin. Ele conversará conosco sobre o tema ‘Como o poder público pode impactar na cadeia produtiva do peixe”’, comenta Paulo Roberto.

 

 

Consultor da empresa Aquiplan, sediada em Uruaçu, Norte goiano e, vice-presidente da Comissão de Aquicultura da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), ele salienta: “Este foi um dos questionamentos levantados em nossa breve pesquisa no Instagram da Aquiplan – @aquiplanconsultoria”.

A organização, os palestrantes e outros profissionais envolvidos reforçam convites: ‘Esperamos a sua participação para que possamos entregar um conteúdo de valor para o produtor de peixes. Convide seus amigos e interessados na atividade para estar junto conosco.’.

 

 

(Da Redação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!