Pesquisa Direct/BandNews no Norte/Noroeste – Doutor Rodrigo aparece em primeiro

Pesquisa Direct/BandNews no Norte/Noroeste: doutor Rodrigo Fernandes na primeira colocação – Imagem (acima e da home): BandNews

A pesquisa, que perguntou (com resposta espontânea [quando os nomes dos candidatos não são apresentados]) aos eleitores das duas regiões em quem eles votariam para o cargo de deputado estadual dia 2 de outubro, foi divulgada na segunda-feira 12 de setembro em diferentes plataformas eletrônicas da rádio BandNews, sediada em Goiânia e que solicitou o levantamento, que também conta com outros dados, apontando os candidatos favoritos a deputado estadual e federal em cinco regiões do Estado de Goiás.

Doutor Rodrigo, nascido e morador de Uruaçu, lidera a intenção de voto nas cidades das regiões Norte e Noroeste, citado por 9,40% dos entrevistados, 2,10% porcentuais à frente do segundo colocado. Em outras regiões, ele também foi lembrado pelos entrevistados, ocupando distintas colocações.

A liderança na pesquisa consolida a visão e atuação de doutor Rodrigo, defensor permanente do Centro-Norte e de localidades adjacentes e, isso significa que cada mensagem, cada fala, cada diálogo dele vem sendo bem compreendidos, assimilados pelo eleitorado estabelecido nessas regiões goianas, comenta ao JORNAL CIDADE uma liderança regional apoiadora do advogado Rodrigo Fernandes, candidato pela primeira vez.

‘Recebo com muita humildade e responsabilidade o resultado dessa pesquisa da BandNews. Somos líderes, graças a Deus e a cada um de vocês. Teremos um deputado agora, nosso sonho será realidade dia 02/10/22’, publicou o candidato a deputado estadual em Redes sociais e Aplicativos.

 

Registro

Em dados gerais da pesquisa, realizada entre 1º e 6 de setembro, foram ouvidos 6.001 eleitores em um universo de 30 Municípios da Unidade Federativa. A margem de erro é de 1,3 pontos porcentuais para mais ou para menos. A amostra foi estratificada nas condições filtro da sondagem – faixa etária idade igual a 16 anos, residência fixa na respectiva região da pesquisa.

O registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é o 03443/2022.

 

Primeiro colocado no Norte/Noroeste de Goiás, doutor Rodrigo aparece com 2,10% das intenções de voto contra o segundo colocado – Foto: Assessoria de Imprensa

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!