Obra do SINDIURUAÇU E REGIÃO em andamento

Com início no final do mês de julho, está em andamento a obra de construção de galpão social, pertencente ao SINDIURUAÇU E REGIÃO, presidido por Marinho. Nas imagens, estágios do empreendimento em três datas – Fotos: Divulgação e ASCOM

Parte da cozinha e do bar

Erguendo paredes

Inauguração prevista para o primeiro semestre de 2019

Presidente inspecionando obra

Marinho no espaço que abrigará quatro banheiros (dois masculinos e dois femininos, dos quais dois destinados para portadores de necessidades especiais)

Presidente Marinho: “Pensamos em um bom espaço para a realização de eventos de multiuso”

Construção com recursos próprios em área própria

Construção contabilizará 450 metros quadrados

Marinho relembra que o empreendimento é “pertencente aos servidores sindicalizados”

Iniciada na última semana de julho, está em andamento a obra de construção de galpão social, do SINDIURUAÇU E REGIÃO, presidido por Mário Ribeiro Filho. Somando 450 metros quadrados, a estrutura terá salão; bar; e, cozinha. Também palco para apresentações, com camarim. Serão quatro banheiros – dois masculinos e dois femininos, dos quais dois destinados para portadores de necessidades especiais (resultando em acessibilidade e infraestrutura adequada para tais usuários, que terão autonomia no espaço).

“Pensamos em um bom espaço para a realização de eventos de multiuso”, comenta Marinho, líder do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uruaçu, Campinorte, Nova Iguaçu de Goiás, Alto Horizonte, Mara Rosa, Amaralina, Estrela do Norte, Mutunópolis, Barro Alto, Santa Rita do Novo Destino e Nova Glória (SINDIURUAÇU E REGIÃO).

 

Sediar acontecimentos

Ou seja: empreendimento próprio para a realização de reuniões com amplo público, treinamentos, cursos, oficinas, seminários, exposições e, eventos sindicais recreativos e sociais (confraternizações, comemorações e celebrações).

Nas duas fotos iniciais, de 6 de dezembro, Marinho está na obra, inspecionando os trabalhos – “levantando as paredes” –, e dialogando sobre a edificação. Nas seguintes, registros fotográficos de 22 de novembro e 10 de novembro, com o presidente também supervisionando o “espaço pertencente aos servidores sindicalizados” e trocando ideias profissionais.

 

(Informações: ASCOM. Fotos: Divulgação e ASCOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!