Mensagens publicadas abrilhantam clima natalino

Para conferir as mensagens natalinas na versão eletrônica do JORNAL CIDADE, basta acessar os links disponíveis, aqui informados. O mesmo conteúdo também ganhou destaque na edição impressa de 1º a 15 de dezembro. Um material importante para as famílias e os leitores em geral! 

 

 

Diversas mensagens destacando o Natal e o novo ano, 2021, foram/estão publicadas pelo JORNAL CIDADE, aqui no site, em links variados: Social, Agenda Política, Retrato Empresarial, Informes/Classificados e na página principal.

Da mesma forma, em diferentes redes sociais e aplicativos do periódico, cuja Matriz é em Uruaçu, Norte de Goiás, desde sua fundação (2001; quase duas décadas atrás); e, que passou a contar com Sucursal/Escritório, Filial na capital Goiânia.

Para conferir as mensagens na versão eletrônica, visualize nesta reportagem ou, basta acessar os links acima. O mesmo conteúdo também ganhou destaque em edição impressa.

Aos parceiros, nossa gratidão. Daqui um ano, teremos mais e, desde já número máximo de parceiros está convidado para participar.

 

Novos tempos

Nosso desejo: um 2021 bem melhor para todos, agradecendo por estarmos na luta diária, na Graça de Deus! Saúde e conquistas, em tempos que devemos ter cuidado máximo!

Jota Marcelo e Márcia Cristina. JORNAL CIDADE (Uruaçu-GO e Goiânia-GO) – Site www.jotacidade.com, redes, aplicativos, edições impressas

 

Uma data que representa amor, união, compaixão e principalmente milagre tem ainda mais simbolismo em uma ano como este.

Desejamos um Natal de paz e alegria para todos os goianienses com muita responsabilidade e cuidado principalmente com os mais vulneráveis, e que o menino Jesus traga luz sobre sua casa

Um abraço fraterno da minha família para a sua!

Marcia Faleiro

Ana Lara Carvalho

“Por uma Goiânia   inclusiva”

.⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#ParaTodosVerem #ParaCegoVer peça gráfica com fundo em degrade dourado e vermelho. No centro está a foto de de um homem em cadeira de rodas, vestindo calça social e camisa de botões de mangas curtas, entre duas mulheres, a da direita veste vestido laranja e a da esquerda vestido amarelo. Todos estão olhando para a câmera e sorrindo. Acima está escrito “Feliz Natal” e no canto superior direito está a logo de Willian Veloso⠀⠀⠀
.⠀⠀⠀⠀⠀
.⠀⠀⠀⠀⠀
.⠀⠀⠀⠀⠀
#WillianVeloso #InclusaoParaTodos #GoianiaPodeFicarMelhor #NadaSobreNosSemNos #ProjetoPoliticoPcd #Acessibilidade #porumagoianiamaisinclusiva #vereadorgoiania #feliznatal #boasfestas

 

 

(Jota Marcelo e Márcia Cristina. Sucursal/Escritório/Filial Goiânia)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!