Médico recomenda repouso/tratamento e, Romário Policarpo não disputará eleição

[Notícia atualizada, em 17/08/22, às 14h04 – Presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo (Patriota) lida com problema de saúde e Nota indica que o vereador não disputará o pleito eleitoral, iniciado neste 16 de agosto.

Após recente internação e alta hospitalar, Romário Policarpo sentiu-se mal durante agenda de campanha, na tarde de 16 de agosto e, médico recomendou repouso rígido – Imagem e, foto da home: Divulgação

 

[Atualização – Oficialmente, Romário Policarpo anunciou, neste 17 de agosto, que não concorrerá. Assista vídeo, postado em Rede social, clicando aqui

O presidente do Legislativo da capital havia idealizado adentrar a campanha, disputando vaga para deputado federal.

Confira a Nota, emitida na noite da terça 16 de agosto, que em um dos trechos traz: Diante dos inadiáveis cuidados de saúde, o grupo político e a família do presidente Romário Policarpo se reuniram no início da noite de hoje e decidiram que o vereador tem de se dedicar inteiramente à recuperação e não deve disputar as eleições estaduais deste ano..

 

NOTA

A população de Goiânia acompanhou, pela imprensa, as notícias sobre a internação do presidente da Câmara de Goiânia, vereador Romário Policarpo (Patriota).

Nesta terça-feira (16/8), primeiro dia de atividades do período eleitoral, Romário Policarpo, candidato a deputado federal, voltou a precisar de atendimento médico após sentir-se mal durante agenda de campanha, à tarde.

Policarpo foi atendido em casa e o médico que deu o diagnóstico de ponte miocárdica recomendou ao candidato repouso obrigatório de pelo menos 15 dias como prevenção a agravamento do quadro de saúde.

Diante dos inadiáveis cuidados de saúde, o grupo político e a família do presidente Romário Policarpo se reuniram no início da noite de hoje e decidiram que o vereador tem de se dedicar inteiramente à recuperação e não deve disputar as eleições estaduais deste ano.

A decisão já foi comunicada ao Diretório Estadual do Patriota e será compartilhada com seus apoiadores.

Equipe do presidente da Câmara de Goiânia, vereador Romário Policarpo (Patriota)..

 

(Informações: Comunicação. Com atualizações)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!