Mais um caminhão para a limpeza pública de Uruaçu

‘Há mais de 20 anos, Uruaçu não tinha caminhão para a coleta de lixo de sua propriedade, eram todos locados. Estamos agora mudando essa realidade’, comenta prefeito.

Caminhão compactador: reforço na limpeza pública – Fotos, inclusive a da página principal: ASCOM/Prefeitura

 

Valmir Pedro efetuando a entrega oficial ao secretário Rogério Pacheco (5º esq.): realidade sendo mudada para melhor

 

Prefeito Valmir Pedro na cabine do caminhão

 

Uso imediato no serviço de limpeza pública em Uruaçu

 

Valmir Pedro afirma não medir esforços para obter recursos para a limpeza pública

 

Chiquinho (foto) e outros vereadores participaram do evento

 

Administração 2021-2024 informa que brevemente outro caminhão será entregue

 

Investimento da ordem de R$370 mil

 

Durante cerimônia realizada em 21 de fevereiro, na sede da Prefeitura de Uruaçu, a Administração Valmir Pedro (PSDB) entregou mais um caminhão para a limpeza pública, no valor de R$370 mil.

Caminhão compactador para a coleta de lixo, a ‘conquista chega por meio de emenda parlamentar de 2018, do então deputado federal Thiago Peixoto’, informa a Prefeitura, com Valmir Pedro frisando: ‘No segundo ano de Administração do meu primeiro mandato, fiz o pedido para meu amigo Thiago e ele destinou para Uruaçu dois caminhões. Um estamos recebendo agora e o outro chegará em breve. Há mais de 20 anos, Uruaçu não tinha caminhão para a coleta de lixo de sua propriedade, eram todos locados.’.

Além do prefeito, participaram do ato público, Rogério Pacheco, secretário municipal do Meio Ambiente; o presidente da Câmara Municipal, Chiquinho e, outros vereadores; outros assessores municipais; personalidades; e, populares, seguindo os protocolos, devido a pandemia da Covid-19.

 

Nova realidade

Comentando estar ‘agora mudando essa realidade’, o prefeito salienta que não mede esforços para obter recursos para o segmento da limpeza pública.

Limpeza pública, que em gestões anteriores recentes de Uruaçu foi razão para intervenções do Ministério Público (MP) e ações na Justiça, com vários transtornos para a municipalidade e a população.

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!