Luto em Uruaçu: a partida de Vilmarzão, uma pessoa de bem

Velório a partir das 15h desta quarta 1º de setembro, no Salão Social da PAX. Sepultamento: na quinta 8h, no cemitério Jardim das Oliveiras.

 

Vilmarzão: 61 anos de luta, sinceridade, disposição, positividade, ânimo, alegria, brincadeiras e muito mais! – Fotos, inclusive a da página principal: Acervo familiar

 

Vilmar José Ribeiro, com parte da família, em foto de 2017

 

Goleiro Vilmarzão (segundo de camisa amarela) defendendo o Uruaçu, nos anos 1980

 

Desportista nato, além de incentivador da área esportiva uruaçuense

 

Pai Vilmarzão e filho Vilmar Júnior: união bonita!

 

Uruaçu perdeu por volta das 21h30 de 31 de agosto de 2021, Vilmar José Ribeiro, 61 anos, completados dia 22 último. Natural de Sancrerlândia-GO, morava na cidade nortense há mais de quatro décadas, onde atuou lidando com comércio; por último, churrascaria as margens da BR-153, saída para a capital Goiânia.

Vilmarzão: pessoa que soube valorizar a família, sinônimo de luta, sinceridade, disposição, positividade, ânimo, alegria, brincalhão. Brincalhão inclusive nos estádios de futebol uruaçuenses, onde fez sucesso nessa modalidade esportiva, principalmente defendendo o Vasquinho e o Uruaçu. Um desportista nato, goleiro, jogando também na categoria Veteranos.

Vilmarzão estava internado em unidade hospitalar de Goiânia, após receber cuidados iniciais em Uruaçu no início da última dezena de dias de agosto. Vitimado por aneurisma cerebral e acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico, o melhor goleiro da história de Uruaçu (opinião desse editor-geral, que sempre afirmou isso a ele), deixou a esposa, filhos, netos e amigos.

 

(Jota Marcelo. Com atualizações)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!