Uruaçu/limpeza pública: três caminhões chegando quinta e sexta. Valmir Pedro atualiza novidades

‘Estamos avançando para melhorar a coleta de lixo, e toda mudança passa primeiro por alguns transtornos’, comenta o prefeito da cidade nortense.

Nota, esclarecendo e informando – Imagem, inclusive a da página principal: Ascom/Prefeitura

 

Diante dos fatos recentes e atuais havidos na limpeza pública de Uruaçu, o prefeito Valmir Pedro fez diferentes pronunciamentos e esclarecimentos positivos na Quarta-Feira de Cinzas 3 de março.

Confira, na imagem e, nas palavras abaixo (sob adaptações), as informações mais atualizadas.

Nessa quinta-feira, dois caminhões novos para a coleta de lixo chegarão em Uruaçu. Um de propriedade da Prefeitura e outro locado.

Na sexta-feira, um terceiro caminhão compactador também já estará trabalhando. Dessa forma, a coleta de lixo voltará à normalidade.

No mês de abril, outro caminhão também de propriedade da Prefeitura chegará em nossa cidade. Portanto, a coleta que antes era feita por três caminhões passará a ser executada por quatro caminhões.

A Prefeitura já colocou 20 containers em pontos estratégicos da cidade e, na próxima semana, outros 50 serão disponibilizados.

Estamos avançando para melhorar a coleta de lixo e, toda mudança passa primeiro por alguns transtornos.

Nosso objetivo é prestar um serviço de qualidade, mas, também com respeito ao dinheiro público..

 

Novas informações

Na manhã de 3 de março, Valmir Pedro tornou públicas novas informações, em outro Comunicado. Confira, abaixo, a transcrição (sob adaptações):

Coleta de lixo volta à normalidade

 

O caminhão coletor de propriedade da Prefeitura que foi adquirido por meio de emenda parlamentar de 2018, do nosso amigo ex-deputado federal Thiago Peixoto chega em Uruaçu hoje às 13h e, já começa a fazer a coleta do lixo.

Esse caminhão já era para estar trabalhando, mas o Governo de Goiás, que fez a licitação, nos enviou um caminhão sem o botão que aciona a prensa.

Diante desse defeito, devolvemos o caminhão para a empresa Belcar Caminhões para fazer a correção.

Hoje às 8h, a Belcar Caminhões liberou o nosso caminhão coletor com o defeito corrigido. Hoje também chega em Uruaçu um caminhão locado e outro chegará amanhã.

Dessa forma, teremos três caminhões trabalhando e voltaremos à normalidade na coleta.

Informamos também que já colocamos 20 containers novos em pontos estratégicos da cidade e outros 50 containers serão colocados na próxima semana em vários outros pontos.

Estamos modernizando o nosso sistema de coleta de lixo e toda mudança traz transtornos no início. Pedimos desculpas e compreensão à população.

Nosso objetivo é melhorar a limpeza da nossa cidade, mas com respeito ao dinheiro público..

 

(Jota Marcelo. Com atualizações)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!