Legislativo goianiense empossa mesa diretora para os próximos dois anos

Em sessão solene, no plenário, tomou posse na manhã de 2 de janeiro, a mesa diretora da Câmara Municipal de Goiânia para o biênio 2019-2020 da 18ª legislatura, presidida pelo vereador GCM Romário Policarpo (Pros).

 

Romário Policarpo: “Vamos devolver o poder Legislativo para o povo que nos elegeu” – Foto: ASCOM/Câmara

 

A sessão foi presidida por Andrey Azeredo (MDB) e secretariada por Zander Fábio (Patriota). Compuseram a mesa, além do prefeito Iris Rezende (MDB), o procurador Geral do Município, Breno Kelvys Souza Marques; o controlador Geral do Município, Juliano Gomes Bezerra; a representante do Tribunal Regional do Trabalho (TRT [18ª Região]), desembargadora Elza Cândida Silveira; e, o subprocurador-geral do Ministério Público, Carlos Alberto Fonseca. Além de diversos convidados, prestigiaram a posse dezenas de guardas civis metropolitanos do Município.

Romário Policarpo reafirmou em seu discurso o compromisso de tornar a Câmara local voltado para a população da capital. “Vamos devolver o poder Legislativo para o povo que nos elegeu, pois todo poder emana do povo e nós fomos eleitos para servir esse povo, pois somos seus representantes”, destacou.

 

Aliado

Ele prometeu ao prefeito ser um aliado, “um parceiro fiel” para que “Goiânia continue a sorrir” e agradeceu ao chefe do Poder Executivo pelo concurso público para a Guarda Municipal, que possibilitou seu ingresso no serviço público e sua participação na gestão municipal.

Natural de Novo Gama, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal, Romário Policarpo tem 31 anos e foi eleito pelo PTC, mas filiou-se ao Pros em 1º de setembro de 2018. Está em seu primeiro mandato. Servidor efetivo da Guarda Civil Metropolitana do Município exerceu o cargo de presidente da Associação dos Servidores da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (ASGMG). É formado em Gestão de Segurança Pública pela Uni-Anhanguera e já foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Município de Goiânia (SINDIGOIÂNIA).

Romário Policarpo foi eleito presidente no mês passado. Relembre aqui.

 

(Informações, com adaptações: Assessoria de Comunicação Social da Câmara – Quézia Alcantara. Sob atualizações)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!