Jornalista Tony Carlo assume Secom

 

O jornalista Tony Carlo Bezerra Coelho (foto) é o novo Secretário de Estado da Comunicação do governo Ronaldo Caiado. Ao longo da primeira semana à frente da Secretaria, Tony Carlo já cumpriu uma intensa agenda de reuniões com as equipes de Comunicação de todas as pastas do Governo. Além de apresentar seus objetivos e metodologia de trabalho, o secretário ouviu demandas e discutiu estratégias e planejamento das próximas ações e campanhas governamentais.

Tony assume o desafio de dar ainda mais visibilidade às ações do Governo do Estado, garantindo que a população fique informada de serviços, decisões e políticas públicas que a gestão Ronaldo Caiado tem desenvolvido em prol da regionalização do desenvolvimento, garantindo mais dignidade a todos os cidadãos goianos.

 

Experiente

Formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), Tony Carlo, de 38 anos, tem experiência em redação, atuando como repórter em veículos como Diário da Manhã, mas foi na área política que consolidou sua experiência. Há mais de 13 anos trabalha como assessor de Caiado, com passagem na Câmara dos Deputados e no Senado, além de diversas campanhas eleitorais.

A troca foi publicada oficialmente na última quarta-feira (17/6), no Diário Oficial de Goiás. Tony assume a pasta no lugar de Marcos Silva, que conduziu a Secom por seis meses e agora assume o cargo de chefe de gabinete da Secretaria-Geral da Governadoria, com lotação no Gabinete de Gestão do governador.

 

(Informações e foto: Secretária de Comunicação – Governo de Goiás)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!