Iris Rezende homenageado por Rogério Cruz e secretários

Ex-prefeito de Goiânia e ex-governador, falecido dia 9 de novembro ganha homenagem em quadros fixados em diferentes salas do Paço Municipal.

 

Marcos Teixeira, secretário Municipal de Comunicação da Prefeitura de Goiânia, com o quadro homenageando Iris Rezende Machado – Fotos: Divulgação

 

Marcos Teixeira, secretário Municipal de Comunicação da Prefeitura de Goiânia, com o quadro homenageando Iris Rezende Machado

 

 

Quadro com foto e poema homenageando Iris Rezende Machado – que foi de vereador a senador, passando pelo Governo de Goiás e pela Prefeitura de Goiânia –, vem ganhando destacados espaços em distintas salas da sede da Prefeitura da capital Goiânia.

A iniciativa do Paço, sob liderança do prefeito Cruz (Republicanos), apoiada por secretários e auxiliares de todos os escalões, é mais um reconhecimento diante do grande e importante homem público, falecido em 9 de novembro, após mais de três meses internado, tratando de acidente vascular cerebral (AVC).

Rogério e Iris jamais tiveram quaisquer desentendimentos e o respeito que ambos tinham um pelo outro predominou ao longo da convivência deles.

 

Rogério sempre considerou Iris

A consideração que Rogério Cruz sempre teve perante Iris Rezende foi e é evidente, seja na condição de cidadão comum, líder religioso (pastor), de executivo da TV Record, no exercício do cargo de vereador goianiense por dois mandatos, de candidato a vice-prefeito, vice-prefeito eleito, prefeito interino e prefeito efetivo.

Tão logo foi informado da morte do amigo, ainda na madrugada, Rogério Cruz se pronunciou, lamentando e consternando a família e o povo goiano, além de colocar à disposição a Administração 2021-2024.

Rogério Cruz fez questão de marcar presença nas honrarias fúnebres de Iris. Ótima cordialidade entre os dois prefeitos.

 

Leia também: Prefeitos – Rogério Cruz se solidariza com a família de Iris Rezende

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!