Governo de Goiás produz curso online para auxiliar empresários a superar crise

O Governo de Goiás, a partir da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Serviços (SIC), desenvolveu um curso online para ajudar os micros e pequenos empresários goianos a superarem a crise econômica provocada pela pandemia da Covid-19.

Os vídeos foram produzidos em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (SEDI) e a Rede de Institutos Tecnológicos do Estado de Goiás (ITEGOs).

Toda a produção audiovisual foi desenvolvida com a finalidade de informar os empreendedores sobre as linhas de créditos da Goiás Fomento, mudanças tributárias e trabalhistas, marketing digital e vendas na internet, recuperação judicial de empresas e muito mais. Trata-se de medidas que podem auxiliar na gestão da empresa diante do atual momento de dificuldade.

 

Apoio diversificado

“O curso, além de apresentar as linhas de crédito do Governo de Goiás, vai auxiliar os empreendedores na gestão desses recursos, para assim evitar que os empréstimos acabem virando dívidas impagáveis”, afirma Desirée Peñalba, subsecretária de empreendedorismo e geração de renda da SIC.

A cada semana, novos vídeos serão postados de acordo com novas informações que forem demandadas. É importante que quem assista, aproveite o material complementar que está anexado na descrição do vídeo e deixe comentários com perguntas e sugestões de pautas e conteúdos para serem abordados.

Para acessar o conteúdo basta clicar aqui.

 

(Informações, sob adaptações: SIC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!