Goiânia – Nas redes sociais, Átila Marques inicia campanha

Candidato a vereador na capital Goiânia, Átila Marques destaca: as redes sociais possibilitam campanha barata e com alto poder de comunicação diante do eleitor. Para ele, concorrentes que preferirem gastar muito dinheiro nesse momento de crise tendem acabar perdendo votos da população que está desempregada e passando dificuldades.

 

Átila Marques: campanha barata e com alto poder de comunicação entre o candidato e o eleitor – Foto: Comunicação da Campanha

 

Estudante de Direito e repórter, Átila Marques (PL), que é candidato a vereador por Goiânia, iniciou sua campanha priorizando as ferramentas digitais para chegar ao eleitor. No primeiro segundo de campanha já mudou sua conta no Instagram para divulgar seu número e durante o dia foi postando stories para dialogar com seus seguidores. Seu objetivo é representar a juventude e a renovação, principalmente do setor Universitário, onde estuda e, de Campinas, onde nasceu e cresceu.

Átila afirma que as redes sociais possibilitam uma campanha barata e com alto poder de comunicação entre o candidato e o eleitor e, os concorrentes que optarem por gastar muito dinheiro nesse momento de crise podem acabar é perdendo votos da população que está desempregada e passando dificuldades.

Suas principais bandeiras serão o esporte, por ter sido repórter esportivo da rádio Band News FM, a oportunidade de primeiro emprego para os jovens, já que ele afirma que trabalha desde os 14 anos e, incentivo ao empreendedorismo, diminuindo as burocracias para abertura de empresas e reduzindo impostos sempre que possível.

 

(Comunicação da Campanha. Com Redação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!