‘Gestão das Emoções’ é tema de oficina promovida pela Cooper-Rubi

Em iniciativa da Cooper-Rubi , a ação foi ministrada pelo psicólogo Kássio Rosse Silva Kran, que apresentou temas variados aos participantes colaboradores. Oficina em momento adequado, principalmente diante do cenário de incertezas e constantes mudanças como nos dias atuais.

 

Novembro: edição inicial da Oficina de Gestão das Emoções – Fotos, inclusive a da página principal: Comunicação

 

Ter controle emocional é uma das principais características inerentes aos empreendedores que buscam superar desafios, sobretudo em um cenário de incertezas e constantes mudanças como nos dias atuais.

Pensando nisso, a Cooperativa Agroindustrial de Rubiataba – Cooper-Rubi promoveu dentro de novembro, primeira edição da Oficina de Gestão das Emoções.

 

Atividades

A ação foi ministrada pelo psicólogo Kássio Rosse Silva Kran, que apresentou temas como controle emocional, compreensão das emoções, além de estratégias que favorecem a compreensão das emoções e o entendimento dos impulsos, das reações.

Durante a Oficina, ele abordou aspectos de como o colaborador empreendedor pode administrar a emoção fora e dentro do ambiente de trabalho; gerenciar os pensamentos para excelência pessoal e profissional; desenvolver a autocrítica e resiliência, bem como, debater ideias de modo empático, sendo carismático e criativo.

 

(Informações: Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!