Fotografia de viagem na parede

Galeria Leve Photo Art aposta na venda de quadros com fotos impressas no padrão fine art. As coleções fotográficas disponíveis são fruto de dois anos de viagem de volta ao mundo.

 

O lançamento de duas coleções de fotografias de viagem é o destaque da vernissage online idealizada pela galeria Leve Photo Art, em atração que vai ao ar na quinta-feira (6).

A live busca interação entre os apresentadores, Ana Clara e Marcello, e quem está do outro lado da telinha. E claro, o bate-papo vai ser regado a bons drinks e pratos da cozinha nordestina do Bar e Restaurante do Piry. O menu combina com as coleções fotográficas da Leve Photo Art: Sertão e Oásis.

 

 

Em momentos de isolamento social o site supre a função de divulgar as fotografias do casal, que retorna a Goiânia depois fazer mochilão por dois anos. O objetivo é expor o material para que o público possa escolher o que há de melhor e mais fresco quando se fala em cliques de viagem.

Na lista de destinos fotografados estão 12 mil quilômetros rodados no Brasil e a loucura do Egito, os pores-do-sol turcos e do Mediterrâneo, as imagens do Mar Morto e Mar Vermelho que inquietam a alma, as diferentes nuances de fés dos peregrinos que vão a Jerusalém, a modernidade urbana de Kuala Lumpur, os mercados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Pará, França, Laos, a escalada na Palestina.

 

Impressões em padrão fine art

A Leve Photo Art aposta na impressão das fotografias de viagem em papel mineral, ou seja, nos padrões fine art, que seguem os mais altos critérios exigidos por museus e galerias de arte ao redor do mundo, afim de transmitir mais ambientação e vivacidade.

A Leve Photo Art está fazendo as primeiras impressões com a Tetto FineArt e a instalação de moldura e vidro com a empresa Quadrado Perfeito. Afinal, é uma obra de arte que vai para a sua parede. Os primeiros dois quadros das coleções Oásis e Sertão estão no tamanho 60x90cm e serão apresentados durante a live para comercialização.

 

SERVIÇO

VERNISSAGE ONLINE DA COLEÇÃO FOTOGRÁFICA DA LEVE PHOTO ART

LIVE COM TRANSMISSÃO MARCADA PARA 6 DE AGOSTO DE 2020, ÀS 20h20min COMO ASSISTIR: LER QR CODE DO CONVITE OU ACESSAR OS CANAIS LEVE PHOTO ART

 

 

(Informações, foto e imagens: Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!