Fabricio Bragança busca vaga na Assembleia

Vereador em terceiro mandato no Município goiano de Itaguari, Fabricio Bragança está na disputa de uma cadeira da Assembleia Legislativa de Goiás. De origem humilde, criado na zona rural, o hoje empresário com três cursos superiores se destaca também através da dedicação ao serviço assistencial e voluntariado.

Fabricio Bragança: campanha eleitoral com conteúdos propositivos e planos para atuação parlamentar na Assembleia – Foto: Rede social

 

Com a experiência de estar atuando na terceira legislatura da Câmara Municipal de Itaguari, Fabricio Bragança (PP) atua com vontade. Vontade profissional, empenho voltado ao ser humano, pois, desde criança, na fazenda Brejo Grande (Itaguari), já desejava ajudar as pessoas. É um vereador (eleito em 2008, 2016 e 2020) atuante todo dia nas áreas social e da saúde. Atuou também como assessor parlamentar federal em Brasília.

Ao decidir pela quinta campanha (em 2012, se lançou candidato a vice-prefeito, em chapa que ficou na segunda colocação), com o propósito de apoiar, no Legislativo estadual, a municipalidade de todas as regiões goianas, ele desenvolve atividades da campanha eleitoral 2022 com conteúdos propositivos, sempre estabelecido no respeito, na consideração diante das pessoas.

Quando o assunto é Saúde Pública, soma mais de 16 anos atuando em favor dos menos favorecidos, conseguindo, através de parcerias com clínicas e médicos, realizar elevado número de consultas médicas, exames, cirurgias e aquisição de medicamentos de forma gratuita.

No campo social, Fabricio Bragança ajuda, ainda, realizando campanhas para aquisição de alimentos e, há 14 anos realiza a Campanha da Solidariedade, com mais de duzentas toneladas de alimentos já distribuídos para a população carente da região de Itaguari.

Temente a Deus, sempre despede ou agradece as pessoas com quem conversa com a frase “Deus abençoe o ‘Senhor’” e tem por frase predileta “Lutar sempre. Vencer talvez. Desistir jamais”.

 

Sempre esforçado

Nascido em 1978 na capital Goiânia e filho do casal Maria de Oliveira Bragança/Sebastião Primo Bragança. Fabricio é casado com Keyla Almeida e Silva Bragança. Têm dois filhos: Felipe de Almeida Bragança e Danilo Almeida Bragança.

No tempo de criança, foi lavrador, vendedor ambulante (de coxinha, picolé, melancia, etc.), engraxate, ajudante de leiteiro, funcionário de laticínio, cobrador de ônibus, motorista de ônibus rodoviário e motorista de ônibus coletivo urbano.

Jornalista, bacharel em Administração Pública pela Faculdade Alfa, bacharel em Educação Física pela Faculdade FAP, concluiu vários cursos de aperfeiçoamento, entre eles os de Filosofia do Exercício e Prescrição de Exercícios, Formação em Hidropilates, Coaching aplicado a Educação Física, Administração Pública, Fiscalização e Controle Social da Gestão Pública e na área empresarial.

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!