‘Expo Municípios’ 2019 recebe ministros de Estados

Nomes do governo federal estarão na ‘Expo Municípios 2019’, realizada pela Federação Goiana de Municípios (FGM), presidida por Haroldo Naves (MDB), prefeito de Campos Verdes. Potencialidades dos Municípios goianos serão apresentadas. Todos podem participar do evento.

Expo Municípios 2019 tem caráter social é aberta a todo o público – Imagens, inclusive a da página principal: Divulgação/FGM

 

O ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira, é presença confirmada na Expo Municípios 2019, realizada pela Federação Goiana de Municípios (FGM). Será a primeira vez que o ministro, empossado no dia 4 de julho, estará em terras goianas. Na oportunidade, ele estará na abertura do evento que acontecerá dias 7 e 8 de agosto, no Centro de Convenções de Goiânia.

O general Ramos será acompanhado por outros dois ministros de Estado – Marcelo Álvaro Antônio, do Turismo, que abordará as políticas do Ministério, em parceria com a municipalidade; e, do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, que abordará as políticas municipalistas da gestão federal (uma das pautas da gestão Jair Bolsonaro, que tem o slogan Mais Brasil e menos Brasília).

 

Potencialidades

Nos dois dias de realização, a Expo Municípios apresentará as potencialidades dos Municípios goianos, como sua cultura, gastronomia, seu turismo, entre outros. Será a oportunidade de o povo goiano conhecer o seu Estado. Paralelamente, serão ministradas mais de 30 palestras em diferentes áreas. Aos participantes serão emitidos certificados e até trinta e duas horas curriculares. Também serão realizadas rodadas de negócios com a participação de mais de 12 Países.

Segundo a FGM, presidida pelo prefeito Haroldo Naves (MDB) (Campos Verdes), a Expo Municípios 2019 tem caráter social é aberta a todo o público, com a emissão de documentos e serviços do Vapt Vupt gratuitos. Com o Sine serão oferecidas vagas de emprego, além do IEL oferecer oportunidades de estágios e inserção de jovens na aprendizagem.

Para participar do maior evento municipalista de Goiás, basta o interessado acessar fgm-go.org.br e fazer a inscrição.

 

(Informações: Assessoria de Comunicação da FGM – Pedro Fellipe)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!