Eventos marcam comemorações dos 91 anos do Município de Uruaçu

Na coordenação em geral, o prefeito Valmir Pedro , auxiliado por colaboradores de todos os escalões do Poder Executivo. Até a quinta-feira 30 de junho, a agenda de celebração apresentou acontecimentos abrangendo vários segmentos.

Cultos nas sedes das Igrejas Evangélica Assembleia de Deus de Uruaçu – Ministério de Madureira… – Fotos, inclusive a da home: Rede social

 

…E, de Cristo. Valmir, que se faz acompanhado da esposa, de vereadores e assessores, reflete: ‘Louvor e agradecimento a Deus’

 

Inauguração da sede da Pasta de Agricultura e Pecuária, comandada por Mauri Lemes (dir.)

 

No dia 24, inauguração da reforma do ginásio Paulino Martins. Com pontapé inicial do vascaíno Valmir e flamenguista superintendente de Esporte, Anderson Dutra

 

Inauguração da reconstrução do Parque dos Buritis, dia 19

 

Evento pioneiro da programação, dia 19 de junho: Missa na sede da Capela Sant’Ana, celebrada pelo Padre Franciel, que contou com a participação do prefeito Valmir Pedro, da primeira-dama Anne Lígia; de vereadores; outras autoridades

 

Diversos eventos promovidos pela Prefeitura de Uruaçu marcam as comemorações de aniversário do Município, que completa 91 anos de emancipação político-administrativa dia 4 de julho, em programação iniciada na data 19 de junho, se estendendo até 31 de julho. Na coordenação, o prefeito Valmir Pedro (PSDB), assessorado por colaboradores de todos os escalões. Até 30 de junho, a agenda de celebração apresentou acontecimentos abrangendo distintos segmentos.

Na quinta 30, vistoria da obra de revitalização da praça Roberto Izidoro de Almeida (antiga Castro Alves) e inauguração da ampliação da sede da escola João de Jesus Antunes.

26: realização de cultos na Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Uruaçu – Ministério de Madureira, liderada pelo pastor-presidente José Cláudio Prates; e, na Igreja de Cristo.

Um dia antes, houve a inauguração da sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, comandada por Mauri Lemes, parabenizado, via prefeito, ‘pelo excelente trabalho que tem desempenhado à frente da Pasta e, pelas obras e benefícios realizados na zona rural, em favor do homem do campo. Agradeço também ao superintendente municipal de Agricultura e Pecuária, Cidervane Rabelo, representante legítimo do homem do campo.’.

Dia 24, Valmir vistoriou a obra do ginásio de esporte erguido no setor Sul ll. Na parte noturna, inauguração da reforma do ginásio de esporte Paulino Martins.

19 de junho: Valmir Pedro inaugurou a obra de revitalização e melhorias do Parque dos Buritis. Missa celebrada momentos antes na Capela Sant’Ana, marcou a abertura da programação da Poder Executivo.

 

(Márcia Cristina)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!