Em ‘Nota’, Eliane Pinheiro rebate Delegado Waldir

Candidata a deputada estadual, Eliane Pinheiro (PSDB) responde o deputado federal Delegado Waldir Soares (UB), candidato a senador que criticou o movimento ROMA, composto por apoiadores do governador Ronaldo Caiado (do UB e que busca reeleição) e de Marconi Perillo (PSDB), outro senatoriável e criticado diretamente.

Eliane Pinheiro: esclarecimentos, na defesa de Marconi – Imagem, inclusive a da home: Rede social

 

Eliane Pinheiro afirma que o oponente ao aliado dela ‘na base do desespero, ataca gratuitamente o ex-governador Marconi Perillo, que ele já elogiou e bajulou muito’.

Leia a Nota de Eliane Pinheiro na íntegra.

 

Nota

Delegado Waldir, fiel ao seu estilo de atacar todo mundo, trair e enganar, agora dentro do previsto e na base do desespero, ataca gratuitamente o ex-governador Marconi Perillo, que ele já elogiou e bajulou muito.

Isso é mais uma repetição do que Waldir, sabidamente um desequilibrado, fez ao longo de sua tumultuada carreira política. Se elegeu deputado surfando na onda de Bolsonaro e Caiado. Logo em seguida, atacou e brigou com os dois. Depois, para tentar ganhar uns votinhos, fez as pazes com Caiado e agora o elogia.

Não tem propostas e projetos, por isso faz campanha só na base de mentiras e ataques. No Congresso Nacional, Waldir só envergonhou os goianos, andando armado, comprando brigas e xingando professores e alunos.

Goiás não merece mais um senador desqualificado. Waldir, como policial, sabe muito bem que Marconi foi vítima da maior armação política da história de Goiás.

E o povo goiano, com certeza, irá comparar os candidatos antes de escolher em quem votar para o Senado. Aí será a hora de vermos a enorme diferença entre Waldir e Marconi.

 

Eliane Pinheiro, ex-deputada e candidata a deputada estadual pelo PSDB

 

Kajuru igualmente rebatido

Dias atrás, o senador Jorge Kajuru (Podemos) também havia criticado Marconi e a Associação Goiana de Ex-prefeitos (as) (AGEXP) (presidida por Ronan Batista, ex-prefeito de Niquelândia) o rebateu através da seguinte Nota:

 

Nota de repúdio

A Associação Goiana de Ex-Prefeitos (AGEXP), com mais de 500 ex-prefeitos filiados, vem a público reafirmar seu apoio à candidatura do ex-governador Marconi Perillo ao Senado.

Marconi, com sua história e legado, honrará Goiás no Senado Federal.

Repudiamos os ataques gratuitos e rasteiros do senador Jorge Kajuru ao ex-governador Marconi. O povo está farto de agressões e campanhas feitas exclusivamente com ataques e mentiras. Não construiremos um Estado melhor com esse tipo de postura, não podemos misturar problemas pessoais com os interesses do Estado.

Pedimos a todos os candidatos nessas eleições que pautem suas campanhas pelo equilíbrio, respeito, ética e, principalmente, com projetos que possam melhorar a vida do nosso povo. Só assim construiremos um Estado mais justo e com oportunidades a todos.

 

Ronan Rosa Batista

Presidente

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!