Em decisão histórica, Valmir Pedro apoia reeleição de Caiado. Confira ‘Nota’ e áudio do prefeito de Uruaçu

Nome histórico do PSDB do interior goiano, Valmir Pedro, prefeito de Uruaçu, atende pedido de deputado federal aliado e anuncia apoio ao governador Ronaldo Caiado (UB), que busca reeleição.

Ronaldo Caiado e Valmir Pedro, ladeados por Chiquinho (esq.), Lucas Vergilio (anfitrião da longa reunião) e doutor Juarez Lourindo – Fotos, inclusive a da home: Assessoria

 

 

 

O prefeito em segundo mandato comenta, em Nota, gratidão e lealdade: Tenho uma enorme gratidão ao meu amigo e companheiro Lucas Vergilio, esse grande parlamentar que já destinou mais de R$34 milhões para a infraestrutura, saúde e para o social do nosso Município..

Da mesma forma, comunica que permanecerá apoiando os projetos de Marconi Perillo (PSDB) para se eleger ao Senado; de Lucas Vergilio (Solidariedade) para se reeleger deputado federal; e, Eliane Pinheiro (PSDB), para alcançar vitória para deputada estadual.

As informações são de que toda a bancada de vereadores uruaçuenses de Valmir na Câmara (menos Gordin Eventos [Cidadania], que apoia Gustavo Mendanha [Patriota]), presidida por Chiquinho (sem partido), apoiará Caiado.

Chiquinho participou do encontro que o prefeito teve com o governador, na segunda 8 de agosto, em Goiânia (na casa do anfitrião Lucas), acompanhando Valmir. Igualmente, o vice-prefeito de Uruaçu, doutor Juarez Lourinho (Solidariedade).

Da mesma forma – naturalmente –, apoiarão Caiado todos os aliados de Valmir.

No início dos anos 1990, Valmir Pedro e Ronaldo Caiado já haviam sido aliados políticos.

Política é nuvem!… Ditado popular.

 

Valmir: ‘Melhor decisão em favor de Uruaçu’

Confira o texto do prefeito, que, em um dos trechos consta: Como cabe a mim a tomada de decisão em favor de Uruaçu, decidi acompanhar o meu deputado federal..

 

A gratidão é o maior e mais importante sentimento que um ser humano pode ter.

Eu sempre orei a Deus para me conceder sabedoria, humildade e nunca me deixar ser dominado pela soberba nem perder a gratidão por aqueles que acreditam nos meus sonhos e me ajudam a governar Uruaçu.

Tenho gratidão a Deus por todas as minhas conquistas, por isso sirvo a Ele com muito amor.

Tenho gratidão à minha família por tamanha dedicação em prol dos meus projetos.

Tenho gratidão eterna ao meu amigo, irmão e companheiro Marconi Perillo, companheiro para o qual trabalharei com muita determinação para que chegue ao Senado Federal e represente o povo goiano com toda a sua sabedoria e paixão por Goiás.

Tenho gratidão aos nossos vereadores e equipe de governo.

Tenho gratidão à minha amiga e irmã Eliane Pinheiro e estarei nos quatro cantos de Uruaçu trabalhando em busca do apoio da nossa população para que ela chegue à Assembleia Legislativa.

Tenho uma enorme gratidão ao meu amigo e companheiro Lucas Vergilio, esse grande parlamentar que já destinou mais de R$34 milhões para a infraestrutura, saúde e para o social do nosso Município.

Deputado federal Lucas Vergilio que me ajudou a enfrentar todas as dificuldades financeiras provocadas pela pandemia.

Esse amigo que me ajudou a transformar Uruaçu em um canteiro de obras tem o meu respeito e tem todas as credenciais necessárias para me ajudar a tomar a melhor decisão em favor de Uruaçu.

Depois do meu líder Marconi anunciar que não seria candidato a governador, o meu amigo e companheiro de luta, Lucas Vergilio, pediu o meu apoio para a reeleição do governador Ronaldo Caiado, e como cabe a mim a tomada de decisão em favor de Uruaçu, decidi acompanhar o meu deputado federal.

Sou muito grato ao povo de Uruaçu pelo mandato de vereador quando eu ainda tinha apenas 19 anos de idade.

Tenho também uma gratidão enorme à nossa população pelos dois mandatos de prefeito concedidos a mim por meio do voto popular.

Diante de tamanha gratidão à essa cidade, tenho a obrigação de buscar o caminho da unificação, o caminho que busca a união de todos em favor do melhor para a nossa cidade. 

Portanto, a partir de hoje, estarei trabalhando pela reeleição do governador Ronaldo Caiado, pela vitória de Marconi Perillo para senador, Lucas Vergilio para deputado federal e Eliane Pinheiro para deputada estadual.

Deus está no comando!.

 

Valmir Pedro – prefeito de Uruaçu

 

Ouça áudio do prefeito, clicando aqui. Leia também: Valmir Pedro e outros prefeitos declaram apoios para Ronaldo Caiado

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!