Em Ceres, Lincoln Tejota reúne representantes de 15 Municípios e lança pré-candidatura

Vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota é pré-candidato a deputado estadual pelo partido do governador Ronaldo Caiado, o União Brasil. Lideranças destacam trabalho dele (na Alego e na Vice-Governadoria), que tem aliados e apoiadores em todas as regiões goianas.

“Trabalho sempre em busca da excelência em resultados. Eventos como esse me enchem ainda mais de vontade e determinação para trabalhar pelo povo de nosso Estado”, comentou o pré-candidato Lincoln Tejota – Fotos: Assessoria

 

Lincoln Tejota tem, entre outros, os apoios dos prefeitos de Rialma, Fred Vidigal (esq.), e de Crixás, doutor Carlos; e, seus vices, Zé Maria e Tiago Dietz

 

De Lincoln, sobre os apoiadores: “Aqui, estão líderes representantes de cada cidade. E todos estão ainda visitando outros Municípios, fazendo toda a diferença, ao promover e garantir que as demandas da população cheguem a nós”

 

Pelo UB, mesma sigla do governados, Lincoln Tejota estará na disputa por uma das cadeiras Assembleia Legislativa, somando apoio de aliados de diferentes partidos

 

Manifestações espontâneas e testemunhos durante evento motivaram, ainda mais, Lincoln Tejota

 

Evento aglutinou representantes de 15 cidades

 

O vice-governador Lincoln Tejota (UB) lançou, no sábado 30 de julho, em Ceres, a pré-candidatura a deputado estadual. O evento reuniu lideranças de 15 Municípios dos Vales do São Patrício e do Araguaia e, do Norte de Goiás. Esse foi o segundo do interior do Estado.

“Eleito junto com o governador Ronaldo Caiado, fui o vice mais jovem da história de Goiás e sou o mais jovem do País. Mas também o mais determinado a trabalhar. E trabalho sempre em busca da excelência em resultados. Eventos como esse me enchem ainda mais de vontade e determinação para trabalhar pelo povo de nosso Estado”, disse Lincoln, sobre a pré-candidatura.

Ao falar dos desafios que espera pela frente, ele afirmou não se render, por, na política, ter construído amizades com pessoas que nunca o abandonam. “Aqui, estão líderes representantes de cada cidade. E todos estão ainda visitando outros Municípios, fazendo toda a diferença, ao promover e garantir que as demandas da população cheguem a nós”, observou.

Com a presença de mais de duzentas pessoas, o evento reuniu representantes de Ceres, Rialma, Crixás, Nova Glória, Carmo do Rio Verde, Ipiranga de Goiás, São Patrício, Araguapaz, Pilar de Goiás, Santa Terezinha de Goiás, Rianápolis, Morro Agudo, Campos Verdes, Rubiataba e Uruaçu.

Dentre as lideranças que foram respaldar a pré-candidatura de Lincoln estavam os prefeitos de Rialma, Fred Vidigal e, de Crixás, doutor Carlos; e, seus vices, Zé Maria e Tiago Dietz. Também, a secretária municipal de Obras de Rialma, Dorcas Vidigal; o presidente da OAB – Subseção de Ceres, Luciano do Valle; vereadores; ex-prefeitos, ex-vices-prefeitos, ex-vereadores e outras lideranças.

O prefeito Fred Vidigal falou dos avanços conquistados por Rialma na atual gestão, que, segundo ele, foi o que mais investiu na melhoria dos Municípios. “Fazer política com o Lincoln é bom porque é uma política feita com alegria, com seriedade, fé e humildade. É assim que ele tem conduzido sua vida. Estamos, em Rialma, fechados com os projetos de Lincoln e de Ronaldo Caiado”, disse.

Dorcas Vidigal também respaldou a pré-candidatura. “Todos que o procuram, encontram a porta aberta. Por isso, apoiamos Lincoln Tejota, um político que verdadeiramente acolhe a população”.

Doutor Carlos focou o privilégio, segundo ele, de seu Município ser o local de nascimento de Lincoln. “A família dele residiu e, quando pode, reside em Crixás, recebe lá os amigos. Lincoln tem o meu apoio porque ele e toda a família fizeram muito pela população de Crixás”.

“Apoio Lincoln porque ele tem serviços prestados em Ceres e região, desde que foi deputado pela primeira vez. Ele nunca nos virou as ‘costas’ e está sempre presente nos Vales do São Patrício e do Araguaia, assim como em todo o Estado, agora que é vice-governador”, disse o presidente da OAB, Luciano do Valle.

 

(Informações, sob adaptações: Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!