Doutor Rodrigo volta atenção para a capital e o interior

Após série de visitas dentro de Goiânia na sexta-feira 23, doutor Rodrigo Fernandes participa no final de semana, de diversos eventos em Uruaçu e na região.

Doutor Rodrigo na sede da Agrorosso Sementes, durante estada em Goiânia, na sexta – Fotos, inclusive a da home: Assessoria de Imprensa

 

Na sede da Comando Auto Peças, também na capital: agenda cheia, com disposição

 

Com amigos (desde os tempos do curso de Direito, na PUC Goiás) estabelecidos em Goiânia

 

Na parte noturna, durante outra visita, que contou com amigos/apoiadores goianienses e do interior

 

Candidato a deputado estadual, doutor Rodrigo Fernandes (Avante) tem mais um sábado (24 de setembro) movimentado, com destaque para o evento denominado Comício Simultâneo Nos 4 Cantos de Goiás. A deputada federal Marussa Boldrin (MDB), com a qual o uruaçuense faz dobradinha, coordenará, em Rio Verde (onde reside e é vereadora), um comício online simultâneo, com transmissão para todo o Estado, tendo participação do governador Ronaldo Caiado (UB), candidato à reeleição; e, do deputado federal Zé Mário (UB). Ao mesmo tempo, lideranças que coordenam, apoiam ela, doutor Rodrigo e Caiado, estarão reunidas e, lincadas.

Agendado para Uruaçu, na sede do Parque de Exposições Durval Ponce Leones, às 14h30, trata-se de mais uma inovação nessa reta final da campanha.

Outro acontecimento destacado de hoje envolve reunião agendada para 20h, na sede do Bar da Juliana, situado no Condomínio Portal das Águas, às margens do lago Serra da Mesa.

No domingo, mais andanças, dialogando e buscando votos junto ao eleitorado.

 

Em Goiânia

Na sexta-feira 23, doutor Rodrigo teve dia cheio de compromissos de campanha na capital Goiânia, quando se reuniu em diferentes empresas e indústrias, expondo seu projeto de atuar na Assembleia Legislativa de Goiás para administradores delas e equipes de trabalho.

Também se reuniu com amigos e outros simpatizantes, à noite, expondo o projeto, destacando sua atenção para com o Centro-Norte e, também com outras regiões goianas, inclusive a da Grande Goiânia.

Doutor Rodrigo tem empreendido diariamente diversas reuniões, sempre com disposição e determinação.

Em outras frentes, envolvendo Uruaçu e outras cidades, dezenas de aliados desenvolvem caminhadas, visitas, pedidos de votos, inclusive na zona rural.

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!