Doutor Rodrigo Fernandes promove ‘Encontro Regional’ na sexta 22, em Uruaçu

Pré-candidato a deputado estadual pelo Avante, advogado uruaçuense tem reunião agendada com lideranças de variados segmentos da região Centro-Norte goiana. Evento é aberto ao público em geral.

Uruaçu terá dia 22 o Encontro de Líderes do Centro-Norte de Goiás – Imagem (acima e da home): Rede social

 

Programado para 19h da sexta-feira 22 de julho, o Encontro de Líderes do Centro-Norte de Goiás é destinado para a participação de toda a comunidade de Uruaçu e de cidades das regiões Norte, do Vale do São Patrício, além de outras, com abertura democrática para as pessoas e lideranças.

O Encontro Regional terá como sede o salão social do Lions Clube de Uruaçu, localizado na avenida Alameda dos Buritis, snº, vila União, uma quadra ao lado da sede do Abrigo Filantrópico Flor de Acácia.

Oportunidade para trocas, alinhamentos de ideias sobre realidades e demandas regionais, com os participantes podendo expor, sugerir, debater situações públicas.

Da mesma forma, o acontecimento tem caráter suprapartidário, com dirigentes e militantes de quaisquer partidos políticos podendo comparecer.

Segundo o pré-candidato doutor Rodrigo Fernandes, que trabalha para se lançar candidato a deputado estadual durante convenção partidária de agosto, 100% das pessoas que comparecerem serão muito bem recebidas.

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!