Deputado Max Menezes e vereadora Camila Rosa declaram apoio à reeleição de Caiado

Com elogios à atual gestão e com objetivo de fortalecer ainda mais a parceria em Aparecida de Goiânia, lideranças da cidade engrossam a base de apoio do candidato do União Brasil.

Ronaldo Caiado (3º esq.), com Daniel Vilela (MDB) (esq.), candidato a vice-governador, deputado estadual Max Menezes e vereadora Camila Rosa: “A nossa campanha está muito bem assessorada e alavancada por esses dois grandes líderes” – Fotos: Assessoria 

 

Deputado Max Menezes: “Será uma honra caminhar pelas ruas de Aparecida de Goiânia, levando o nome de um governo sério, honrado e que não esquecerá de forma alguma a cidade”. Vereadora Camila Rosa: “Aparecida tem de avançar. As pessoas que necessitam do Governo de Goiás é que serão as beneficiadas dessa aproximação”

 

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UBl) recebeu, no domingo 14 de agosto, apoio de duas lideranças de Aparecida de Goiânia, segundo maior colégio eleitoral do Estado. O deputado estadual Max Menezes e a vereadora Camila Rosa, ambos do PSD, anunciaram apoio à reeleição do atual chefe de Estado.

“É um momento muito importante da nossa campanha. Acabamos de receber o apoio de duas lideranças fortes”, anunciou Caiado. “A nossa campanha está muito bem assessorada e alavancada por esses dois grandes líderes”, completou. “Tenho certeza que com a presença do Max e da Camila esse projeto se torna ainda maior, mais forte e ainda mais benéfico para Aparecida de Goiânia”, acrescentou o candidato a vice-governador Daniel Vilela.

Max e Camila eram da base do ex-prefeito Gustavo Mendanha (Patriota), mas o partido deles está na coligação de Caiado. “Será uma honra caminhar pelas ruas de Aparecida de Goiânia, levando o nome de um governo sério, honrado e que não esquecerá de forma alguma a cidade de Aparecida”, afirmou o deputado Max Menezes, candidato à reeleição.

Vereadora e candidata a deputada federal, Camila Rosa detalhou a importância da aproximação da gestão estadual com Aparecida. “Aparecida tem de avançar. Essa situação de distanciar o governo do Estado da Prefeitura de Aparecida de Goiânia tem de acabar. As pessoas que necessitam do Governo de Goiás é que serão as beneficiadas dessa aproximação”, comentou.

 

Bela Vista

Também na mesma data, Ronaldo Caiado recebeu o apoio do ex-prefeito de Bela Vista de Goiás, Zé Francisco.

“Bela Vista está só aguardando o dia da eleição para sufragar o nome do ‘Senhor’ e do Daniel Vilela nas urnas”, anunciou o ex-prefeito, acompanhado pela prefeita Nárcia Kelly (PP).

 

(Informações: Assessoria. Com Redadção do JORNAL CIDADE)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!