Deputado federal Rubens Otoni destina emenda para UEG Uruaçu

Para Uruaçu, a mais recente emenda de Rubens Otoni soma cem mil reais. “Me comprometo a propor as emendas em favor da instituição, que tem grande importância para o desenvolvimento de Goiás”, já havia garantido o congressista.

 

Rubens Otoni: emenda para a UEG Uruaçu, da mesma forma que tem apoiado a instituição em outras regiões – Foto e Imagem: Assessoria. Foto da página principal: Gustavo Bezerra (Arquivo)

 

Rubens Otoni: destinação de R$100 mil para o Câmpus Norte da UEG

 

De maneira global, o deputado federal Rubens Otoni (PT) sempre ajuda a UEG com destinação de emendas.

No início de maio, o parlamentar goiano comunicou oficialmente Ivania Carozo, que preside o partido em Uruaçu, sobre a destinação de R$100 mil para o Câmpus Norte da Universidade Estadual de Goiás, através de emenda individual.

A estrutura é coordenada por Edson Arantes Junior (Professor Edson), que agradece o apoio, através do Ministério da Educação (MEC).

 

Outras emendas

Ao destinar mais um recurso para a instituição superior de ensino, Otoni reafirma o seu compromisso espontâneo que tem com a representação, presente em todas as regiões de Goiás, com a observação de que outras emendas foram destinadas em anos anteriores e por agora para a UEG, englobando essas regiões.

Antes, o deputado havia comentado: “Me comprometo a propor as emendas em favor da instituição, que tem grande importância para o desenvolvimento de Goiás”.

O congressista destaca que vai apresentar outras emendas para a UEG, que tem como  missão, produzir, socializar o conhecimento científico e o saber, desenvolver a cultura, a formação integral de profissionais e indivíduos capazes de se inserirem criticamente na sociedade, algo que permite promover a transformação da realidade socioeconômica do Estado do Brasil.

A matriz da UEG, cujo reitor é Valter Gomes Campos (Professor Valter Campos), está localizada em Anápolis.

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!