Deputado estadual Lissauer Vieira se torna cidadão uruaçuense

Propositura foi aprovada por unanimidade e sessão será presidida pelo vereador Chiquinho. Lissauer Vieira já contemplou o Município de Uruaçu com diferentes emendas parlamentares.

 

Lissauer Vieira: novo cidadão uruaçuense – Fotos, inclusive a da página principal: Maykon Cardoso/Assembleia

 

Em sessão solene, às 18h desta sexta 28 de maio, no plenário da Câmara Municipal de Uruaçu, o deputado estadual Lissauer Vieira (PSB) será agraciado com o Título de Cidadão Uruaçuense, propositura aprovada por unanimidade.

Presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, ele tem domicílio em Rio Verde-GO e é natural de Coronel Bicaco-RS. Em 2014, se elegeu com 29.676 votos e foi reeleito em 2018, com 37.550 votos.

A sessão será comandada pelo presidente Francisco Carlos de Carvalho (Chiquinho) (PSL) e o prefeito Valmir Pedro (PSDB) confirmou presença.

 

Trabalho destacado

Assessor parlamentar de Lissaeur, Rafael Martins de Oliveira (Cascatinha), de Uruaçu, destaca o dinamismo empreendido pelo deputado na condução dos trabalhos da Casa de Leis, atuando com boa interlocução junto ao Governo de Goiás e destinando recursos para Municípios de todas as regiões goianas, inclusive Uruaçu, em diferentes ocasiões.

Eleito presidente da Assembleia para o biênio 2019-2020, Lisseaur novamente foi eleito para o período 2021-2022.

Pontuando que o homenageado tem relevantes serviços prestados, Chiquinho comenta que o reconhecimento é justo e deseja boas vindas ao deputado.

 

Chiquinho deseja boas vindas ao deputado Lissauer, novo cidadão de Uruaçu, Terra do Caju e do Lago Serra da Mesa – Foto e, imagem abaixo: Comunicação/Câmara

 

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!