CRV Industrial faz a limpeza das Caixas SÃO

Chamada de SÃO, estrutura é a responsável pela separação de óleo e água, evitando que os óleos de motor e de combustível sejam levados até o lençol freático.

Trimestralmente, limpeza da caixa da indústria, oficina e lavanderia, atendendo exigência de licença ambiental – Fotos: Comunicação

 

A limpeza de caixa separadora de água e óleo, isso é, a caixa SÃO, tem um papel muito importante na proteção do meio ambiente. Isso porque ela é responsável pela separação de óleo e água, evitando que os óleos de motor e de combustível sejam levados ao lençol freático.

Por isso, a CRV Industrial realiza a limpeza da caixa da indústria, da oficina e lavanderia trimestralmente, conforme exige a licença ambiental da unidade.

Limpeza qualificada

A limpeza foi desenvolvida por uma empresa licenciada e com profissionais capacitados para a execução do serviço e acompanhamentos pelo Departamento de Meio Ambiente da usina, localizada no Vale do São Patrício de Goiás.

A ação foi realizada utilizando um caminhão equipado com bomba de sucção e licenciado pelo Inmetro. Em ambas caixas foram retiradas a quantia de 18.420 quilos de resíduos líquidos/pastosos contaminados.

 

(Informações: Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!