CRV Industrial desenvolve Projeto Germinar

Investindo cada vez mais no social, CRV Industrial, unidade sediada em Carmo do Rio Verde, desenvolve novo programa de ação social – o Germinar –, que consiste na realização de lavouras beneficentes.

Ações como estas reforçam o compromisso da CRV com o desenvolvimento social nas regiões onde atua – Fotos: Comunicação

 

 

 

 

 

 

Dando seguimento à sua política de sustentabilidade, a CRV Industrial, unidade em Carmo do Rio Verde, implementou mais um programa de ação social, o Germinar, que consiste na realização de lavouras beneficentes, por iniciativa própria e/ou através de parcerias com outras entidades.

Recentemente, em uma lavoura realizada através do programa, foram colhidos 70 sacos de arroz, que foram doados para instituições filantrópicas e sociais da região do Vale São Patrício, em Goiás, que abrange os Municípios de Rubiataba, Carmo do Rio Verde, Ceres, Rialma e Uruana.

 

Entidades

Dentre as entidades beneficiadas estão os lares e abrigos dos idosos, de crianças e de pessoas em situação de vulnerabilidade social. A lavoura foi realizada com o apoio do Instituto Federal Goiano (IFGO) – Polo Ceres-GO.

Ações como estas reforçam o compromisso da empresa com o desenvolvimento social nas regiões onde atua. É a CRV Industrial investindo cada vez mais no social.

 

(Informações: Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!