Covid-19: morre prefeito de Perolândia

Vítima da Covid-19, o administrador, de 44 anos, ocupava o cargo em segundo mandato, após se reeleger com 62,87% dos votos. Doutor Jhonatta estava internado na capital Goiânia.

 

Então prefeito de Perolândia, doutor Jhonatta morre de Covid-19 – Imagem: Divulgação

 

Faleceu na madrugada do domingo 9 de maio, o prefeito de Perolândia, Jhonata Cortez da Silva, popularmente conhecido por doutor Jhonatta, que estava internado em Goiânia.

Inicialmente, ele, que completou 44 anos em agosto, havia sido internado dia 24 de abril no Hospital das Clínicas, em Mineiros.

A primeira-dama Sara Almeida, que testou positivo, passou por tratamento e se recuperou.

A vice Grete Elisa Balz Rocha (Grete Elisa, do Cidadania), assistente social por formação e que completará 50 anos dia 28 de maio, assumirá a titularidade do cargo da cidade da região Sudoeste e que conta com cerca de 4 mil habitantes.

 

‘Nota’ da Prefeitura

Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do prefeito Dr. Jhonatta, ocorrido nesta madrugada, em Goiânia, por complicações da COVID-19.

O sepultamento do prefeito Dr. Jhonatta seguirá todos os protocolos sanitários. O corpo chegará a Perolândia por volta do meio dia deste domingo e será velado por 30 minutos na Escola Municipal Ulisses Guimarães, de onde sairá para o Cemitério Municipal. As despedidas no cemitério serão restritas aos familiares do prefeito.

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!