Cooper-Rubi  faz limpeza e terraplenagem em terreno de Santuário em Nova América

Foram 11 dias de trabalho para deixar o local pronto para iniciar a construção do Santuário, que terá a capacidade estimada de até 1,5 mil pessoas apenas na área interna. Padre agradece apoio da Usina em favor do Santuário da Divina Misericórdia.

 

Apoio essencial da Cooper-Rubi em Nova América – Fotos: Comunicação

 

O Município de Nova América, localizado no Vale do São Patrício, em Goiás, vai ganhar o Santuário da Divina Misericórdia. E a Cooper-Rubi auxiliou para que a obra da nova igreja fosse iniciada. A Usina enviou uma pá carregadeira e um patrol para o local, onde foram realizadas a limpeza do terreno, que tem aproximadamente um hectare, e ainda a terraplanagem. Foram 11 dias de trabalho para deixar o local pronto para iniciar a construção do Santuário, que terá a capacidade estimada de até 1,5 mil pessoas apenas na área interna.

Segundo o Padre José Mario de Freitas, o trabalho desenvolvido pela Cooper-Rubi foi fundamental. “Representa a pedra fundamental do nosso Santuário. Esse intercâmbio foi muito importante para a Igreja e para comunidade. Sentimo-nos agraciados pela boa vontade de todos os funcionários e da direção da Usina”, complementa. Para celebrar o primeiro passo das obras, uma vigília já foi realizada no local.

 

(Informações: Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!