Clínica Veterinária Dog Center: 24 anos atendendo em Uruaçu

Sempre à disposição total para ajudar as famílias e o melhor amigo delas, a Clínica Veterinária Dog Center tem qualificados profissionais e várias opções, ofertando o de melhor para os ‘pets’.

A equipe Dog Center só tem a agradecer a todas (os) clientes e amigas (os) conquistados ao longo de 24 anos – Foto e Imagem: Divulgação

 

Sediada em Uruaçu, a Clínica Veterinária Dog Center chega aos 24 anos de atendimento e toda uma tradição, oferecendo o melhor para os pets de muitas famílias.

Deixando o recado de que Seu melhor amigo merece o melhor, o Pet Shop uruaçuense oferece banho, tosa, hidratação, ração, acessórios (roupa, caminha, casinha), clínica (consulta, vacina) e os atendimentos podem ser presenciais, pelo zap (62) 98573-2599, pelo telefone fixo (62) 3357-2599 e através de redes sociais.

O horário de funcionamento é das 8h às 18h, entre segunda e sexta. Aos sábados, 8h até 13h.

A Dog Center, sempre à disposição total para ajudar, está localizada no Centro da cidade: avenida Tocantins, 1, bem perto do monumento Pássaro Grande.

 

Gratidão

Registrando eterna gratidão aos colaboradores da Dog Center e a todos que fazem e fizeram parte dessa história, a direção renova convites para que a Clínica Veterinária seja procurada em todos os momentos necessários.

Contando com profissionais qualificados, diversas opções e proporcionando soluções, a Dog Center quer o de melhor para cada família e para cada melhor amigo dessas mesmas famílias.

Saiba mais sobre a Dog Center acessando aqui.

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!