CIEE suspende provas presenciais de processo seletivo do TJGO

Em atendimento às recomendações das autoridades de saúde pública do Governo de Goiás, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) comunica que suspendeu as provas objetivas do processo seletivo do programa de estágio do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO).

A prova estava agendada para o domingo 15 de março, nas cidades de Goiânia, Anápolis, Brasília, Catalão, Itumbiara, Porangatu, Rio Verde e Uruaçu.

O CIEE reitera que os estudantes inscritos devem aguardar novas informações a respeito do cronograma do processo seletivo.

Devido aos cuidados (evitar propagação) com o Sars-CoV-2, popularmente conhecido por novo coronavírus, estão sendo canceladas, adiadas, adaptadas – no mundo –, inúmeras programações de eventos, festivais, reuniões e outros acontecimentos.

 

Capacitação

Desde sua fundação, há 56 anos, o CIEE se dedica à capacitação profissional de estudantes por meio de programas de estágio. Em 2003, abriu uma nova frente socioassistencial com a aprendizagem. Atualmente, administra o estágio de mais de 200 mil estudantes e a aprendizagem de mais de 100 mil adolescentes e jovens.

Em paralelo, mantém série de ações socioassistenciais voltada à promoção do conhecimento e fortalecimento de vínculos de populações prioritárias.

Acompanhe o CIEE pelas mídias sociais Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e Linkedin e, pelo site www.ciee.org.br.

 

(Informações [Com Redação]: Assessoria de Imprensa/CIEE Centro-Oeste e Tocantins – Lucíola Correa [{62}98135-1670, luciolac@gmail.com])

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!