Casal doutor Geovana/doutor Rodrigo homenageados pela Câmara

Está agenda para a noite dessa sexta 26 de novembro, sessão solene que homenageará doutora Geovana Baía, juíza e, doutor Rodrigo Moisés Gabriel, diretor universitário.

 

Câmara homenageia casal. Hoje – Imagem: Divulgação/Câmara

 

Às 19h30, no auditório da Faculdade Serra da Mesa (FaSeM), a Câmara Municipal de Uruaçu, presidida por Chiquinho e constituída por outros doze vereadores, realizará sessão solene para conceder o Título de Cidadão Uruaçuense para a juíza de Direito Geovana Baía e o diretor universitário/advogado Rodrigo Moisés Gabriel.

O casal doutora Geovana e doutor Rodrigo chegou ao reduto nortense há 18 anos e ao longo dessas quase duas décadas contribui com Uruaçu em diferentes segmentos, com ela trabalhando no Poder Judiciário da Comarca local por mais pouco tempo, haja vista que de forma integral atuará na capital Goiânia, onde já dedica tempo há alguns meses.

Além dos destaques profissionais alcançados (ela, no Judiciário; ele, no ensino superior), portam amizades e consideração coletiva da parte de muita gente.

 

Chiquinho

“São duas pessoas que merecem todo o nosso respeito!”, disse ao JORNAL CIDADE Chiquinho, que dia 23 último recepcionou doutor Rodrigo no gabinete presidencial da Casa de Leis.

“Falamos de vários assuntos relacionados a Uruaçu, visando o bem da comunidade”, comenta o parlamentar.

 

Chiquinho (dir.) e doutor Rodrigo no gabinete central da Câmara – Foto: Ascom/Câmara

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!