Carreatas marcam encerramento geral da campanha

Da mesma forma que concorrentes em todo o Brasil, candidatos a deputado estadual de Uruaçu ou de ligação com a cidade, se despedem da campanha oficial participando de Carreatas. Outros preferiram realizar caminhadas.

Doutor Rodrigo participou de Carreatas em Niquelândia (acima) e Uruaçu (abaixo) – Fotos, inclusive a da home: Assessoria de Imprensa

 

 

De forma mais destacada, no sábado 1º de outubro, doutor Rodrigo (Avante) e Eliane Pinheiro (PSDB) participaram de Carreatas promovidas por seus núcleos.

O advogado também foi a atração principal durante Carreata realizada na parte da manhã em Niquelândia, Município que faz divisa com Uruaçu, onde outra dele transcorreu à tarde.

A de Eliane teve início quando o relógio marcava 18h, partindo da sede do Posto Santana, zona Leste da cidade do Norte goiano e, como habitual, contando com a presença do apoiador maior, prefeito Valmir Pedro (PSDB).

Outros disputantes de cadeiras na Alego estiveram envolvidos com atos de campanha menores e mais simples. Doutor Cláudio Brandão (Avante), pregando voto consciente, se deslocou por diferentes bairros de Goiânia, prosseguindo com novos diálogos.

Dentro de Uruaçu, em formatos diferentes, os demais se envolveram com atividades menores, diferenciadas: Angelina Santos (Mobilização), Gordin Eventos (Cidadania [e detentor de jingle que agrada muita gente]) e Janio Ferreira (PT).

 

Enfoque nos candidatos

Apoiadores de outros igualmente empreenderam atividades, enaltecendo números, feitos e planos de seus parceiros candidatos, em mistura de falas dos próprios candidatos ou via cerimonial e oratórias de divulgadores de equipes.

Como trajetos, diferentes bairros – concentração, saída, vias públicas e encerramentos.

Segundo normas da Justiça Eleitoral, no domingo 2, data da eleição, ninguém pode pedir votos.

 

Doutor Rodrigo

De doutor Rodrigo, em relação ao acontecimento niquelandense, que teve concentração e saída do Posto Canoeiro: “E assim Niquelândia nos recebeu neste sábado que antecede as eleições. Não temos dúvidas que amanhã, dia 2, Niquelândia e todo o Centro Norte Goiano dirão que ‘sim, temos deputado estadual’. Muito obrigado Niquelândia!”.

Sobre a Carreata em Uruaçu, iniciada no reduto de bairros denominado Casinhas: “Encerramos com mega carreata a nossa campanha eleitoral. Só tenho o que agradecer a todos de Uruaçu que participaram dessa festa da democracia. Dei tudo de mim! Me esforcei ao máximo para que o Centro-Norte Goiano possa ter sim, um deputado estadual!”.

Igualmente os oponentes, ele votará e passará por sedes máximas de locais de votação neste histórico 2 de outubro.

 

(Jota Marcelo. Com Assessoria de Imprensa do candidato doutor Rodrigo. Os demais candidatos não destinaram conteúdos abordando as atividades do sábado. Após pesquisas em suas Redes sociais, o JORNAL CIDADE nada localizou sobre os atos democráticos da véspera da eleição. Ou seja: em toda campanha, investe-se quase nada ou nada na primordial Assessoria de Imprensa e, de Comunicação e, Relações Públicas)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!