Campinorte: doutor Rodrigo mobiliza em nova Carreata e intensifica atividades

A duas semanas para a data central das eleições parlamentares, o candidato a deputado estadual arrocha ainda mais as atividades diárias da campanha. No sábado 17, doutor Rodrigo liderou Carreata em Campinorte, além de participar de outros compromissos. Ainda no sábado e, no domingo, outros compromissos.

Carreata de doutor Rodrigo, em Campinorte: atividades aumentam na reta final da campanha – Fotos, inclusive a da home: Assessoria de Imprensa

 

Em Campinorte, doutor Rodrigo conta com uma legião de apoios – Após o texto, mais fotos da Carreata

 

Doutor Rodrigo no Povoado do Córrego Novo (fotos acima e abaixo), em mais uma reunião

 

 

Povoado da Água Branca: também reunião

 

Doutor Rodrigo no Povoado do Aranha, zona rural de Niquelândia, na madrugada do sábado para domingo

 

No domingo, pela manhã, encontro com os membros do Pedal da Independência (fotos acima/abaixo)…

 

 

…E com a galera da entidade Fusqueiros. Diálogos, proximidade!

 

O candidato a deputado estadual doutor Rodrigo (Avante) liderou na manhã de 17 de setembro, a maior Carreata realizada em Campinorte na campanha 2022, percorrendo o Centro e distintos bairros da cidade nortense, vizinha de Uruaçu e localizada às margens da rodovia BR-153.

Em Campinorte, doutor Rodrigo soma apoios de autoridades, dirigentes partidários, lideranças comunitárias, profissionais liberais e, uma diversidade de eleitorado composto por pessoas de todas as faixas sociais e etárias.

“Eu não poderia deixar de agradecer por esse grande momento! Meu muito obrigado a todos e a todas campinortenses pelo carinho que nos receberam nessa imensa e marcante Carreata de hoje. Não posso deixar de agradecer nossas lideranças que fizeram parte desse grande evento. Um trabalho correto, digno, honesto, sou filho de Uruaçu, resido em Uruaçu, não mudarei daqui e o Centro-Norte terá deputado estadual, sim, comprometido com a região. Pode anotar!”, disse ao JORNAL CIDADE.

Englobando o final de semana, a movimentação contabiliza outros compromissos, com doutor Rodrigo visitando, para reuniões de apoio ao projeto de se eleger parlamentar dia 2 de outubro, o Povoado do Córrego Novo/região do Oco e adjacências; Povoado da Água Branca; e, já na madrugada do sábado para domingo, no Povoado do Aranha (zona rural de Niquelândia). Nessas estadas, muito diálogo.

Ao longo dos trajetos das andanças, doutor Rodrigo faz questão de parar, descer do carro, saudar as pessoas, conversar, transmitir afeto e, claro, também receber afetos, comenta um dos coordenadores da campanha, emendando: “São pedidos de votos com humildade, respeitando o eleitor!”.

Isso, pedindo votos para ele, para Marussa Boldrin (MDB) e Ronaldo Caiado (UB), que busca reeleição.

 

Apoio ao esporte

Participando de outros atos de campanha em diferentes cidades e bairros da terra natal Uruaçu, doutor Rodrigo, que já apresentava mobilização acelerada, aumentou o ritmo de trabalho, acessando o máximo de localidades e pessoas, com as quais dialoga, ouve e deixa suas mensagens, especialmente as de que Uruaçu, porta de entrada para o Norte goiano, não elege representante para a Assembleia Legislativa de Goiás há 40 anos; que o Centro-Norte necessita ter um representante (identificado com a região) na Alego; que a interligação com o Governo de Goiás se torna bem melhor, produtiva através de um deputado estadual legítimo da região; que a região sempre carece de novos investimentos. Daí por diante.

No domingo, logo de manhã, doutor Rodrigo esteve reunido com dois grupos esportivos sediados em Uruaçu – Pedal da Independência; e, Fusqueiros.

Ocasiões em que se comprometeu, estando na Casa de Leis, defender as categorias, que, além das atividades físicas, do bem-estar em si, movimentam o turismo, lazer e a economia. Afirmando lutar pelo fortalecimento das mesmas, manifestou ter disposição total para implantar políticas públicas de incentivo aos dois segmentos.

Informando que cada deputado estadual detém R$48 milhões de emendas anuais, se posicionou favorável em apoiar os praticantes do pedal e dos volantes, via destinação de recursos e, também atuar firme em deliberações nas mesas de decisões, diante de diferentes Pastas estaduais de ligação com a Saúde Pública, o esporte, o turismo.

Pedindo votos, doutor Rodrigo chamou atenção faltarem poucos dias para a oportunidade democrática de o eleitorado decidir os rumos do País, do Estado, do Centro-Norte e de Uruaçu.

Para a tarde do domingo 18, está agendada reunião interna com coordenadores e equipe de trabalho.

 

Campinorte: doutor Rodrigo mantém conversações. Humanidade e carisma

 

 

 

 

 

(Informações: Assessoria de Imprensa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!