Avaliação: com qualidade, Taroba entrega Câmara

Presidente Antônio de Sousa Reis (Taroba) entregará o comando da Casa de Leis uruaçuense dentro da conformidade, com detalhe importante: ele fez importantes investimentos físicos e humanos. Na condição de vereador convencional ou dirigente máximo, atendeu bem os que lhe procuraram ou, foram procurados.

 

Presidência da Casa de Leis, sob a gestão Taroba (no meio, na mesa diretora): entregue com qualidade. Na foto, recente cerimônia que homenageou diversos militares no plenário – Fotos/Imagem: Divulgação. Foto (Arquivo) da página principal: Márcia Cristina/JORNAL CIDADE

 

 

Vereador em segundo mandato, Taroba (Solidariedade) sempre se pautou em comandar com qualidade o Poder Legislativo, composto por 13 pares, respeitando integralmente os direitos de todos eles, dos colaboradores e da população.

Investimentos físicos, entre os quais, melhorias nos gabinetes e em outras áreas; construção de banheiros feminino e masculino adequados; construção de arquivo; mais benfeitorias pequenas e médias, foram uma constância no decorrer da presidência dele, que não se reelegeu em 2020, mesmo se posicionando entre os 13 vereadoriáveis mais votados dia 15 de novembro.

Na área humana, Taroba também viabilizou conquistas por meio de diferentes procedimentos, proporcionando experiências profissionais, administrativas, legislativas e sociais. Sinônimo de bem-estar, conforto, condições melhores para o exercício das funções.

Parlamentares integrantes de todas as Comissões tiveram a oportunidade de desempenhar as funções dentro do normal.

A relação, republicana, com os demais Poderes, as entidades e representações em geral, com o cidadão comum, foi de atenção e consideração.

Fornecedores e prestadores de serviços jamais foram tratados com indiferenças.

Grato diante de dezenas de pessoas, com as quais manteve contato em função do cargo presidencial, Taroba salienta jamais ter faltado com o compromisso de atender bem e 100% os que lhe procuraram ou, foram procurados.

 

Leia, confira também:

Legislativo de Uruacu: decoração natalina inaugurada, despedida e realizações importantes do presidente Taroba

-Mais aqui, aqui e aqui

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!