Aparecida oferta 533 vagas de trabalho nesta semana

Entre as vagas ofertadas pelo SIME estão oportunidades para vendedor externo, programa Jovem Aprendiz, carreteiro (motorista de caminhão-carreta), auxiliar de produção, movimentador de mercadoria, servente de obras, pintor de estruturas metálicas, motorista entregador, pedreiro, consultor de vendas e costureira em geral.

 

Para concorrer às vagas, o trabalhador interessado deve agendar atendimento presencial no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) – Foto: Enio Medeiros

 

A Prefeitura de Aparecida, por meio do Sistema Municipal de Emprego (SIME), tem ofertado centenas de oportunidades de trabalho toda semana. Nesta segunda-feira 18 de outubro, estão disponíveis 533 vagas de emprego. A Secretaria Municipal do Trabalho é a responsável por captar as vagas das empresas e colaborar com o processo de seleção dos interessados.

Para concorrer às vagas, o trabalhador interessado deve agendar atendimento presencial no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). Basta acessar o site trabalho.aparecida.go.gov.br.

O candidato deve clicar em Vagas de emprego, selecionar a vaga que deseja, clicar em Quero me candidatar, onde será encaminhado para a janela de agendamento. Em seguida, deve selecionar o código Nº 60 – Vagas De Emprego No Sistema Municipal de Emprego e o local de atendimento presencial.

 

Mais orientações

No dia e horário agendados, o interessado nas vagas de emprego deve comparecer a uma das três unidades do SAC: na Cidade Administrativa Luiz Alberto Maguito Vilela (avenida Gervásio Pinheiro, setor Solar Central Park – térreo); na do Parque Flamboyant (avenida Bela Vista, SNº, praça João Natal de Almeida – CEU das Artes – Parque Flamboyant); e, no SAC do Parque Veiga Jardim (situado na avenida Escultor Veiga Vale, em frente ao terminal de ônibus).

O trabalhador deve apresentar os seguintes documentos pessoais: RG, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de endereço e informar um telefone para contato. Caso exista vaga disponível no seu perfil, o trabalhador receberá uma Carta de Encaminhamento para realizar a entrevista de emprego na empresa contratante. Se não encontrar a vaga, o interessado pode acessar o site novamente e agendar nova busca presencial, pois as oportunidades são atualizadas diariamente pela Central de Captação de Vagas. Informações pelo telefone 3238-6774.

Além disso, a Prefeitura de Aparecida também disponibiliza dados para os empresários que buscam mão de obra para suas empresas. O número de WhatsApp disponível para cadastrar vaga de emprego é (62) 99194-3491.

Confira a relação de vagas disponíveis nesta semana clicando aqui.

 

(Imprensa/Prefeitura de Aparecida)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!