Aos 80 anos, morre Mané de Oliveira

Velório do jornalista, radialista, televisivo, empresário e ex-deputado estadual foi programado para 11h e 18h30, no Ginásio de Campinas, em Goiânia, com o sepultamento agendado para 19h, no cemitério Jardim das Palmeiras.

 

Mané de Oliveira: 80 anos, com atuação brilhante na imprensa – Arte: Alego

 

Manoel Jesus de Oliveira, deputado estadual nas legislaturas goianas 1987-1991 (se tornando vice-presidente da Assembleia Legislativa de Goiás) e 2015-2018, faleceu na madrugada do sábado 13 de fevereiro, em Goiânia, vitimado por câncer no intestino. Cronista esportivo tradicional, marcou época na TV, no rádio, em jornais da capital. Também empresário no ramo do entretenimento, Mané de Oliveira ajudou gerar empregos para muita gente e revelou bom número de craques das falas hoje atuantes nos microfones da vida.

O velório, entre 11h e 18h30, foi programado para o Ginásio de Campinas (rua Sergipe, 130), com o sepultamento agendado para o cemitério Jardim das Palmeiras, às 19h.

 

Alego

Nota da Assembleia:

LUTO

É com muito pesar que informamos o falecimento do ex-Deputado Estadual Manoel José de Oliveira, conhecido como Mané de Oliveira.

Mané exerceu dois mandatos: em 1986 e, de novo, 28 anos depois, em 2014 [anos das eleições].

Externamos nossos profundos sentimentos aos familiares e amigos.

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!