André Fortaleza cada vez mais conquista apoios para Marconi e Magda

Uma das mais expressivas lideranças políticas da Grande Goiânia, André Fortaleza é ágil, desembaraçado e sabe aglutinar forças em favor de Marconi Perillo e, também de Magda Mofatto, que disputa reeleição.

André Fortaleza (esq.) coordena a campanha de Marconi (dir.) dentro de Aparecida de Goiânia, (MDB), juntamente com mais dez vereadores e um suplente – Foto: Rede social

 

Visto por muitos como o favorito para vencer a eleição para senador por Goiás em 2 de outubro, Marconi Perillo (PSDB) – que não se empolga com esse favoritismo e prefere desenvolver as atividades de campanha com empenho –, apresentou visão positivista ao convidar André Fortaleza (MDB), presidente da Câmara Municipal de Aparecida, para ser o coordenador da campanha dele na cidade da Grande Goiânia, luta que flui, naturalmente, para outras cidades.

Um dos maiores líderes políticos da Região Metropolitana da capital de Goiás, que soma diretamente 20 Municípios, André soube aglutinar forças em favor de Marconi, começando pela atração de 12 vereadores (o próprio, mais dez e um suplente), que deram respaldo para que ele aceitasse o convite de Marconi. Toda uma mobilização é desenvolvida, contando também com a participação de lideranças de segmentos diversos e do eleitorado em geral.

Destacando que Marconi trabalhou muito para ajudar Aparecida, destinando emendas e benefícios, André classifica o senatoriável como político moderno e preparado para atuar no Senado.

“O trabalho do André Fortaleza, extraordinária liderança da nossa querida Aparecida, nos enche de orgulho e só temos o que agradecer. Já fizemos muito por Aparecida e, se eleito, farei muito mais. Obrigado André e aos demais vereadores de Aparecida!”. Palavras de Marconi.

 

Magda

Deputada federal que busca a reeleição, Magda Mofatto (PL) igualmente ganhou força em Aparecida, graças também ao trabalho coordenado por André Fortaleza, que, da mesma forma, soube somar apoios expressivos para a congressista.

‘Mulher de palavra, a Magda é parceira de Aparecida. Na Câmara, trabalhou muito pela cidade e ajudou Maguito e Gustavo [prefeitos recentes da localidade] com projetos e emendas parlamentares. Agora, ela quer continuar esse trabalho pelo nosso Município e Estado!’, publicou André em Rede social.

 

(Jota Marcelo. Com atualizações)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!