Alinhamento do Departamento de Meio Ambiente da CRV Industrial

Entre as prioridades, o desenvolvimento de cronograma de atividades a serem praticadas durante o ano na região do Vale do São Patrício de Goiás.

Renata Batistela Lopes: “O objetivo desses encontros é comunicar, da forma mais clara possível, toda e qualquer informação relevante para o desempenho da empresa” – Imagem: Comunicação

 

Preservar e respeitar o meio ambiente é fundamental para a atividade da usina. Por isso, o Departamento de Meio Ambiente da CRV Industrial se reuniu com a equipe da usina parceira, Cooper- Rubi, para desenvolver um cronograma de atividades a serem empreendidas durante o ano na região do Vale do São Patrício goiano.

A bióloga e coordenadora do Departamento, Edilene Leite, apresentou as mudanças referentes ao padrão Bonsucro V5. O encontro contou também com a participação do supervisor geral do Departamento, Celso Resende.

“As reuniões em equipe são momentos importantes para que líderes e liderados possam trocar ideias, sugestões e aparar determinadas arestas. O objetivo desses encontros é comunicar, da forma mais clara possível, toda e qualquer informação relevante para o desempenho da empresa”, pontuou a técnica em meio ambiente Renata Batistela Lopes.

 

(Informações: Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!