Editor-Chefe: Jota Marcelo

Uruaçu, Estado de Goiás, 20 de setembro 2019

A vida vale pouco para alguns. Devia valer, infinitamente, muito mais…

A vida vale pouco para alguns. Devia valer, infinitamente, muito mais. Porém, não vale. Não vale quase nada. Quase nada vale! No resumo com dados do Portal G1, as observações do JORNAL CIDADE:

RESUMO:

-Uma barragem da mineradora Vale se rompeu ontem em Brumadinho (MG), e um mar de lama destruiu casas da região. > EM MENOS DE UM ANO, NOVA TRAGÉDIA OCORRERÁ EM MG. QUEM SABE, NO MEIO DE 2019! PASSARÁ O TEMPO E DEPOIS OUTRAS TRAGÉDIAS VIRÃO.

-Rejeitos atingiram a área administrativa da companhia e parte da comunidade da Vila Ferteco. > OS TRABALHADORES ADMINISTRATIVOS TAMBÉM CORRIAM RISCO O TEMPO TODO. QUE LUGAR MAIS ERRADO PARA SEDIAR A PARTE ADMINISTRATIVA! QUE LUGAR MAIS ERRADO PARA ABRIGAR A VILA!

-Até o momento, há confirmação de 9 mortos; 7 corpos já foram retirados do local. A primeira pessoa morta identificada é Marcele Porto Cangussu. > OS MORTOS, INFELIZMENTE, DEVEM PASSAR DE 300 (TREZENTOS).

Há ainda 354 desaparecidos, segundo os bombeiros. Os trabalhos de resgates devem durar semanas. > OS MORTOS, INFELIZMENTE, DEVEM PASSAR DE 300 (TREZENTOS).

-Governo federal montou gabinete de crise; Bolsonaro sobrevoou a área na manhã deste sábado. > SEMPRE É ASSIM. O GOVERNO FEDERAL PRECISA ENFATICAMENTE AGIR ANTES, MAS EM DÉCADAS, NUNCA AGIU!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!