A bela campanha de Professora Gizelda

Postulando vaga no Legislativo uruaçuense, educadora (na foto inicial, com o prefeitável Machadinho e doutor Nélio Marçal) empreendeu campanha com cuidado e beleza. Atuante na área que muda para o bem os rumos do ser humano, pontua: ‘Vamos juntos construir o nosso futuro’.

 

 

Professora Gizelda (na imagem, com a filha/doutora Fernanda Rodrigues [esq.]; Machadinho [Democratas], candidato a prefeito; Márcia Pedrosa [esposa do prefeitável]; e, Professora Eunice, concorrente a vice-prefeita pelo Podemos): ‘Não incentive a corrupção, não venda seu voto’ – Fotos: Campanha/Divulgação

Candidata a vereadora por Uruaçu, Professora Gizelda (Cidadania) destacou em rede social: ‘…Tenho como meta contribuir para o desenvolvimento de nossa cidade, tendo como base a educação. Vamos juntos construir o nosso futuro.’.

Ela fez bonita campanha de maneira ordeira, íntegra, dentro das normas da Justiça Eleitoral e seguindo determinações sanitárias. Pela vez primeira, Gizelda Rodrigues de Araújo disputa vaga na Câmara Municipal.

 

Reclamação

Conceituada e admirada professora universitária, ela alerta que habitualmente o eleitor reclama de corrupção e diz que os políticos são todos iguais. ‘Não compartilhe, não incentive a corrupção, não venda seu voto. Trabalho, honestidade e competência para mudar’, incentiva.

 

(Jota Marcelo. Com atualizações)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!