Zé Mário foca em trabalho classista e declara apoio em Marussa para deputada federal

Para se dedicar mais às entidades do agronegócio e à saúde, Zé Mário não disputará reeleição e informou na confraternização que apoia Marussa Boldrin (vereadora por Rio Verde) para deputada federal.

“O agro precisa que eu assuma mais responsabilidades na instituição que tanto nos defende, a CNA”, disse Zé Mário. De Marussa Boldrin: “O trabalho do campo à cidade vai continuar! Me alegra muito poder falar essa frase que você carregou por tanto tempo, Zé Mário…” – Foto: Divulgação

 

Em evento realizado na manhã do sábado 4 de junho em Goiânia, que contou com a presença do secretário de Estado da Agricultura, Thiago Mendonça, representando o governador Ronaldo Caiado (UB) e, do presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, o deputado federal José Mário Schreiner (MDB) reuniu prefeitos, lideranças e autoridades de Goiás para falar sobre trabalho, projetos futuros.

O congressista fez balanço da atuação parlamentar dele durante os quase 3 anos e meio de mandato, destacou projetos elaborados em favor dos produtores rurais e também da população. Realçou também o trabalho realizado pelas estradas, infraestrutura do Estado de Goiás e a atuação da Câmara Federal durante a pandemia da Covid-19.

Ao discursa, Zé Mário destacou que assumirá mais responsabilidades na Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), sempre com foco em desenvolver o País, gerando emprego, oportunidades e que também se dedicará a cuidar de sua saúde.

“O agro precisa que eu assuma mais responsabilidades na instituição que tanto nos defende, a CNA. Essas responsabilidades ajudarão muito no desenvolvimento do nosso País, para gerar empregos, oportunidades e renda para as famílias […]. Também tenho batalhas individuais. Depois da Covid-19, passei a repensar e preciso focar também em minha saúde”, afirmou.

 

Zé Mário apoia Marussa Boldrin

Zé Mário finalizou o seu discurso agradecendo a todos os presentes pelo incentivo e declarou apoio à pré-candidatura a deputada federal de Marussa Boldrin (MDB).

De família tradicional e lidando com a política desde bem jovem, Marussa é vereadora por Rio Verde – na segunda legislatura seguida –, engenheira agrônoma, mestre em Ciências Agrárias e Agronomia, pós-graduada em Planejamento Urbano e Ambiental e produtora rural. Na ocasião, ela agradeceu ao congressista pela parceria e comentou planos para o futuro.

“O trabalho do campo à cidade vai continuar! Me alegra muito poder falar essa frase que você carregou por tanto tempo, Zé Mário, porque eu sei o quanto ela significa. Significa olhar para todo mundo. Trabalhar para todos os goianos, focando em quem produzir ou quer produzir, crescer, empreender e melhorar de vida”, destacou Marussa.

Com isso, Zé Mário mantém o apoio à base e pretende eleger quem luta em busca de melhorias e avanços no setor.

Com atuação permanente em favor da municipalidade goiana, Zé Mário é representante de destaque de Uruaçu – Município sede da filial do JORNAL CIDADE -, no Congresso.

 

(Informações, com Redação do JORNAL CIDADE: Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!