Equipe aparecidense é campeã da ‘Copa Goiás de Futsal 2021’

A equipe disputou oito jogos até chegar a ‘Final’ e empatar no jogo de ida, vencendo então o jogo da volta, contra a UniRV de Rio Verde.

 

O time disputou oito jogos até chegar na decisão e empatar no jogo de ida, vencendo então o jogo da volta, contra a UniRV de Rio Verde – Fotos, inclusive a da página principal: Brunno Moreira – Imprensa/Prefeitura de Aparecida

 

 

 

 

Com placar de 3 a 2, a equipe de Aparecida de Goiânia, Instituto Ajax/Semel, foi consagrada campeã da Copa Goiás de Futsal 2021 – Sub 20 Masculino. A disputa, que era o jogo da volta, foi realizada em 29 de agosto, no Ginásio de Esportes de Campinas, em Goiânia, contra o time da UniRV de Rio Verde. O Ajax/Semel conquistou ainda quatro troféus, sendo eles de Time Mais Disciplinado, de Fair Play 1, Melhor Defesa e Melhor Artilheiro da competição.

“Nossa equipe fez uma boa partida se sagrou campeã como merecido. Agora as atenções estão voltadas para as próximas competições deste ano. É o nome de Aparecida sendo levado para todo o País”, comentou o prefeito Gustavo Mendanha ao parabenizar os jogadores do time aparecidense de Futsal após a vitória da competição.

O time disputou oito jogos até chegar a Final e empatar no jogo de ida, vencendo então o jogo da volta, contra a UniRV. Ao todo foram seis vitórias, um empate e uma derrota em toda a competição. As equipes do Ajax e da UniRV se enfrentaram na quarta e na quinta rodadas, voltando a se confrontarem na partida inicial da Finalíssima, no dia 31 de julho. Neste jogo, realizado no Ginásio da UFG, as duas equipes empataram em 3 a 3.

A equipe do Instituto Ajax/Semel entrou em quadra com os jogadores Claudio Filho, Eduardo, Douglas, Claudio, Ryan, Marcos, Guilherme, Otávio, Savio, Gustavo, Matheus, Fabrício, Rainer e Muryell, tendo como comissão técnica: Camarão, Douglas Felype e  Marco Antonio. “Estamos muito contentes com esse resultado”, comentou o treinador do time, Camarão.

O time feminino Sub-17 do Instituto Ajax/Semel também chegou a Final da Copa Goiás de Futsal, ficando em segundo lugar na disputa. A decisão foi contra o time do Vila Nova, de Goiânia.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Aparecida, Gerfeson Aragão, disse que a Prefeitura é parceira da competição e dos times. “O esporte é essencial para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. E Aparecida tem investido em seus atletas, seja com patrocínio e parcerias com equipes profissionais, seja na iniciação esportiva ou com bolsas para treinamento. Assim vamos levando o nome da cidade para todos os ‘cantos’ do País e do mundo, valorizando nossos esportistas”, comentou. Prestigiaram a partida decisiva os vereadores Hans Miller e Camila Rosa.

 

Novos certames

O Ajax/Semel de Aparecida está agora com todas as suas atenções voltadas para o Campeonato Goiano de Futsal 2021, quando representará a cidade em oito categorias: Masculino Sub 11, 13, 15, 17 e 20; e, no Feminino Sub 15, 17 e 20.

As equipes também se preparam para o Sub 20 Feminino Taça Brasil de Clubes, competição que conta com as 12 melhores equipes do Brasil e será realizada em Brusque-SC, de 24 a 30 de outubro.

 

(Informações, sob adaptações: Imprensa/Prefeitura de Aparecida)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!